Tendência: Ombre Nails

Postado por Islane Priscila ♥ 25 de janeiro de 2012

No ano passado a moda era Ombre Hair, agora a tendência dos cabelos está nas unhas. Quem ainda não ouviu falar em Ombre Nails? 

Basicamente a ideia é usar um degradê de cores, o legal na minha opinião é usar variações de uma mesma cor, também acho lindo as unhas com o glitter. Dá para criar diversos efeitos.
Esse fim de semana vou tentar fazer um Ombre Nails e mostro a vocês como ficou. E para quem ainda não sabe como fazer quer um passo-a-passo?

- Passe a cor de esmalte que você quer usar como base na unha. Deixe secar completamente.
- Use uma esponja de make ou aquela de lavar prato mesmo para aplicar as cores em contraste com a cor que você usou como base. Molhe a esponja no esmalte, você pode colocar o esmalte em uma superfície lisa para ir pegando e aplicando nas unhas.

- Vá colocando a esponja com esmalte na unha para aplicar a cor, é para encostar a esponja na unha, e não esfreguar. O ideal para o Ombre Nails ficar legal é ir deixando com um acabamento irregular.
- Espere secar e aplique um extra-brilho. Pronto!

Vocês gostaram dessa tendência nova para as unhas?

Islane Priscila




7 comentários:

  1. to vendo por ai uma unha mais
    linda que a outra nesse estilo
    dessas duas que mostrou a que mais
    me agradou foi a azul ..

    quero tentar fazer loguinho um assim tbm

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para tentar fazer esse efeito nas unhas. Pena que as minhas estão cotocos!


    Bjks.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei...
    Essa tendencia vai pegar mesmo, haha.
    Vou tentar fazer na sexta feira :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei os exemplos que vc deixou!! Tb vou tentar fazer esse fds. Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...