Resenha: Lápis Ruby Rose 2 em 1

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 30 de janeiro de 2012

Vamos começar a semana com muito glitter e glamour! <3
 Estou adorando o lápis sombra da Ruby Rose (compre aqui), tem muito glitter, as cores são lindas e a textura é extra macia. O que mais gosto nele é que o lápis possui duas pontas: uma cor clara e outra escura, e em uma das tampinhas vem com apontador. Mais prático que isso? Só se ele pintasse os olhos sozinho, né! rs
Sentiram o glitter básico? Agora vem a demonstração...
 
O glitter é total prata! É super fácil de trabalhar com o lápis, ele pode ser usado com o traçado fino, grosso, forte, fraco, concentrado ou esfumado. Você que decide!
O melhor disso tudo é que ele fixa tipo, muito. Não é fácil de remover, só "arrancando" com um demaquilante bifásico muito potente, e mas mesmo assim ainda ficam uns glitters. Eu acho isso fantástico, porque no meu conceito, maquiagem boa tem que durar horrores e não sair por nada, nem rezando. rs
E com esses testes, podemos medir o nível de durabilidade do produto, que por sinal gostei muito.
 
 Eu usei assim com delineador, mas você pode usar como sombra e até como base de sombra.
Como ele é cremosérrimo, pode transferir um pouco se a sua pálpebra for oleosa. Mas um truque legal para o lápis durar mais e não derreter, é selar a área aplicada com uma sombra em pó ou compacta da mesma tonalidade. Aí não tem pra ninguém! 
Tem várias cores, uma mais linda que a outra! E o precinho... Vocês vão chorar. Investimento: R$ 4,00.

Onde encontrar?

Beijos,
Karina
obs.: Este post também foi publicado no blog Viva Glitter




5 comentários:

  1. Eu adorei, além de eu achar a marca super fácil na cidade onde moro, realmente esse lápis é lindo :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. cor liiiiiiiiiiiinda!!

    beijão
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. amo lapis azul...tenho o da Eyeko, mas é outro tom, achei lindo!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, muito massa... E o preço então.... HSHAUHSUAHUS ;DDD

    ResponderExcluir
  5. Eu JURO que preciso aprender a fazer essas coisas, rs
    A cor é linda, e ficou muito bonito!

    http://belezapuraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...