Quinteto de sombras Fenzza

Postado por Islane Priscila ♥ 26 de janeiro de 2012

Eu sou apaixonada por sombras, eu tenho vários duos, trios, quartetos, paletas de sombras e nunca acho suficiente o que tenho, sempre estou comprando sombras. Há alguns meses comprei uma paleta de 120 cores, achando que pelo fato de ter tantas cores eu acabaria me livrando desse vício, mas quem disse que consegui ficar sem comprar?! rs
Tem quase duas semanas que comprei umas sombras da Fenzza na Encanto Cosméticos, eu não tinha nenhuma sombra da marca mas já tinha visto em alguns vídeos e blogs resenhas sobre a marca e tinha visto que são super pigmentadas além de ter cores lindas. Eu comprei um quinteto com tons de prata e preto e um trio com tons roxos, mas só que quando eu abri o pacote na minha empolgação deixei cair e quebrou uma das cores. #fail
Essas sombras me supreenderam demais, além de ter um preço super baixo (paguei R$ 5,36 nessse quinteto), as cores são super pigmentadas, tipo dispensa primer, fixador de sombra ou qualquer outra coisa que você use para intensificar a cor. Lá na Encanto tem várias cores desse quinteto é só olhar aqui.
Eu só não tirei foto da branca! Todas as sombras são brilhantes ou shimmer e como disse as cores são intensas, super pigmentadas. Eu até fiz um vídeo mostrando mais as cores, vou editar e depois posto no canal. =D
Para desconto:




7 comentários:

  1. OS QUINTETOS DA FENZZA SÃO OTIMOS E SUPER PIGMENTADOS SEM FALAR NO BOM PREÇO
    BJOKAS
    TE ESPERO NO GORDINHA RETADA

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Adorei essa paletinha de sobras.. Dá pra fazer um degradê lindo com essas cores.. Amei a dica!

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É fica lindo o degradê, vou tentar fazer algo e posto aqui =D

      Excluir
  3. Eu tenho, mais com cores diferentes!

    Este é lindo!


    Beijos!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 2 trios dessa marca,nunca usei porque quase não uso sombra.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda, aqui na minha cidade tem uma lojinha que vende Fenzza, comprei um pó iliminador paguei R$ 5,50 ...bem barato. Também tenho a paleta de 120 cores e fiz o pedido de uma de 88 cores da metal mania, ams confesso que me dar uma vontade de comprar essas da Fenzza... rsrsrrs. Vício!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii quero tanto o pó iluminador, vou ver se acho aqui na minha cidade ou na Encanto. Sombras são um vício rsrs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...