Pérolas de Efeito Bronzeado Natura

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de janeiro de 2012

Eu adoro blush depois de sombras esse é o segundo item de maquiagem que mais chama minha atenção. Sempre estou em busca de um tom de blush perfeito, prefiro os tons de marrom, mas os rosas também me fascinam.
Minha última aquisição foi Pérolas de Efeito Bronzeado, que além de dar para usar como blush dá para criar aquele efeito bronzeado.
 
O produto é super pigmentado e tem que tomar cuidado para não pesar e acabar exagerando no blush. Quando comprei o produto ele estava na promoção onde ganhava um Kabuki mas não veio porque estava em falta. Eu paguei R$ 43,90.
Agora estou em busca do blush de um blush laranja que não tenho nenhum, quem tem indicações?

Islane Priscila




10 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem??
    Acho muito legal esse tipo de bronze... E é verdade mesmo, tem que tomar cuidado para não exagerar, se não fica muito falso... =)

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive curiosidade de usa lo!

    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. To super afim dessas!!!

    Beijossssss e ótimo FDS
    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deve ser muito bom, adoro os produtos da Natura :D
    Aliás, quero muito um blush desse tom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. eu comprei um também e estou AMANDO! a cor é liinda e dura muito tempo na pele!recomendo!

    ResponderExcluir
  7. [aaaa] somos duas então porque tmb estou atras de um blush laranja, olha eu andei vendo um laranja muito lindo da nyx, louca pra comprar hehe.
    E esse ai é muito lindo mesmo deixa as bochechas de rica *-*

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Gente, tem um do Boticario, Orange ele é da Make B. Lindissimo!!!!!Super laranja...Passem na loja e confiram!!! Beijoks a todas.
    http://bonitasensual.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...