Nova coleção o Boticário

Postado por Islane Priscila ♥ 25 de janeiro de 2012

O Boticário se inspirou nas grandes capitais da moda do mundo para criar sua nova coleção outono/inverno 2012.


1. Quartetos de sombras R$ 59,99, cada, duo de sombras R$ 49,99.
2. Blush cremoso em stick R$ 59,99. 
3. Blush Baked R$ 52,99 cada, com três novas cores.
4. Iluminador fluido R$ 57,99.
5. Cílios postiços R$ 19,99.
6. Curvex R$ 25,99.
7. Kit para unhas R$ 34,90.
8. Batom Perfeito R$ 28,99 cada.
9. Máscara para cílios, R$ 49,99.
10. Delineador em gel nas cores prata, preto, azul e dourado, vem com pincel na tampa, R$ 32,99 cada.

Boticário arrasou com os lançamentos!!! A coleção estará a venda a partir do dia 20 de fevereiro. Quem quiser ver os produtos na Gisele do Viciadinha em Make já fotografou eles. Veja aqui.
Qual produto vocês mais gostaram?


Islane Priscila




11 comentários:

  1. a boticário esta caprichando cada vez mais nas coleções,so não entendo o alto preço, se é nacional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei a coleção um pouco cara, tem marcas com produtos tão bons quanto e com preços mais baixos.

      Excluir
  2. Ahaam como eu sou louca por blush,delineadores e batons fiquei aqui chorando, porque os bixinhos dessa coleção vieram carinho em =(

    amore passa no meu blog ? *-*
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    vou amar seu comentário ! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blush no tom lilás me conquistou, mas estão carinhos mesmo =S

      Excluir
  3. Eu quero pra ontem esse delineador em gel...Já estão à venda nas lojas? Ou ainda serão lançados? Também testaria o curvex...De repente, eu compro tb!rs

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Nossa que novidades maravilhosas!!!
    Os delineadores em gel são lindos!

    O blog voltou,agora com muita novidade!Visite:http://sorriso-de-cristal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim um delineador em gel de uma marca fácil de encontrar e nacional o/
    Mais acho que vou esperar pra ver muitas opiniões sobre ele antes de compra-lo, espero que seja bom :)

    ResponderExcluir
  6. Acho q não vou comprar nada... não gosto do preço da Boticário. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Fiquei louca no blush em stick e no kit de unhas!! PRECISO! ♥

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho o blush baked bronze...
    amo amo amo!!!!
    Cor linda e ótima fixação!!
    #recomendo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...