Loucas por Sapatos e Makes

Postado por Islane Priscila ♥ 13 de janeiro de 2012

Estou muito feliz pois me tornei uma afiliada da Loucas por Sapatos e Makes, eu sempre babei por alguns modelos da loja e para mim é uma honra poder contribuir e estar sendo "parceira" de uma empresa que tem uma pessoa tão alto astral na direção, a Isa.
Para as meninas que quiserem ganhar um brinde nas suas compras lá na Sapatos e Makes é só usar o código Charme nas suas compras. O banner da loja se encontra do lado direito na parte de descontos e brindes é só clicar lá e ser direcionado para a loja.

 

É difícil escolher apenas um par que me agrade. Além de lindas, o preços são super acessíveis, aqui na minha cidade tem lugares que você não compra uma sapatilha por menos de R$ 70,00, e na Sapatos e Makes ainda tem estampas variadas que você não encontra em qualquer lugar.


Islane Priscila




3 comentários:

  1. Oba eu já ia comprar um sapatinho lá pra mim, agora com o cupom ficou mais tentador.

    Beijos flor ótima sexta feira pra ti...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que comprar o seu tira uma foto que quero ver. =D
      Bom final de semana.

      Excluir
  2. essa última sapatilha de caveira é linda!!!

    EU QUERO!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...