Loja Flash Make up

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de janeiro de 2012

Conheci mais uma loja virtual recheada de produtos diversos e não pude deixar de apresentar as leitoras aqui do blog, dá para encontrar muita coisa com preço legal e diversos produtos com FRETE GRÁTIS, ja desisti de muitas compras por conta do frete, tem vezes que o frete sai mais caro do que a própria compra. A Flash Make up tem vários produtos indepentende do valor com frete grátis, isso não é bom?
Várias marcas como Nyx, Moroccanoil, Millani... Produtos como cílios postiços, delineador em gel, paletas de diversas cores, tipos preços, tamanho variados, fimos para unhas, caneta hidratante de cutículas, curvex, hidratação para cabelos, apliques, perucas, bijoux. É muita coisa que dá para encontrar no site.
Eu já fiz meu pedido e não vejo a hora de receber, quando os produtos estiverem comigo venho aqui mostrar tudinho.
E claro que tem brinde para as leitoras aqui do blog que comprarem no site é só usar o código CHARMEDAMULHER.
Islane Priscila




4 comentários:

  1. Oi, tudo bem?
    Já conhecia a lojinha e realmente tem produtos incriveis... Mas, valeu a dica!1 =)

    Beijos,
    http://girafadepatins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dia Islane, com brinde então melhor ainda!
    Vou dar uma passadinha na loja!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Vim dar os parabéns mais uma vez pelo seu Blogger, ele esta cada vês mais lindo, estou aproveitando cada dica.
    Queria convidá-la a participar do “Concurso Mulher com Glamour” do http://mulhercomglamour.blogspot.com/2012/01/voce-e-uma-mulher-com-glamour.html
    Se quiser divulgá-lo também fique a vontade... bjs 

    ResponderExcluir
  4. Só coisinhas boas.


    Eu também tenho um blogue e ia gostar de ter a tua visita. Beijinhos Su
    http://susanitananet.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...