E agora Sancion Angel?

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de janeiro de 2012

Eu não poderia de deixar de expressar minha opinião em todo esse acontecimento da Sancion Angel. Hoje quando entrei no twitter a primeira coisa que me deparei foi com a tag #sancion171, tentei logo me informar do que havia acontecido e a Evelise do blog Mimos para Beleza me mandou esse link aqui.
Começei a ler vários links que fui encontrando na tag e fuin encaixando tudo que aconteceu.
Alguns links foram esses: http://www.esmaltesdakelly.com/2012/01/essence-no-brasil.html e http://esmaltadas.com.br/2012/01/09/sancion-angel-a-casa-caiu/
O que mais me chamou a atenção foi essa foto do blog Esmaltes da Kelly.



Tomei um susto quando vi essa imagem, gente como uma empresa que se julga séria faz uma coisa dessas? Na verdade eles começaram perdendo a credibilidade quando lançaram os holográficos, todo mundo se empolgou porque teria um holográfico nacional por um preço legal, mas na verdade de holográfico o esmalte não tem nada.
Depois veio os concursos de viagens não realizados, inclusive em minha cidade uma conhecida minha ganhou em um sorteio de um evento da marca o direito de ir conhecer a fábrica da marca em agosto/2010 com tudo pago. Entrei em contato com a Sianny e ela me disse que até hoje essa viagem NÃO ACONTECEU.
Diante dessas e outras coisas que várias pessoas estão perguntando já tirei minhas conclusões sobre a marca.
A mesma respondeu aqui todas as acusações: http://www.sancionangel.com/2012/01/sancion-angel-responde.html.
Cada um tire suas próprias conclusões.


Islane Priscila




4 comentários:

  1. Nossa, que horror..
    Eu não tenho esmaltes dessa marca..
    Mas sempre ouvi falar bem..
    Agora sabemos por que.. :P

    http://cassiakizzy.blogspot.com/2012/01/presentes-do-lucas-e-da-mae.html

    Beijos..
    =*

    ResponderExcluir
  2. Realmente os esmaltes holográficos nos deixou muito chateadas, acho que eles deveriam prestar mais atenção pois coisas assim acabam com a imagem da empresa!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tive nenhum problema com a marca, e o MDP é até parceira da mesma, vamos ver o que aconteceu não é... bem estranho, e ruim... :(

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. e o mercado foi feito para os bons! aqueles que acham oportunidade para ganhar fácil, facilmente serão descobertos! Não acredite que é possível se sustentar com produto ruim e enganando o consumidor por muito tempo... já não se fazem consumidores pouco interessados como antes... #sancion171

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...