Dicas de verão - Cuidados com as cutículas

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de janeiro de 2012

Eu não retiro minhas cutículas e quem não tira também sabe que tem que estar sempre hidratando porque se ficar um dia sem hidratá-las elas ficam super ressecadas. E no verão atenção tem que ser redobrada, sol, piscina e praia ajudam ainda mais a deixá-las ressecadas.
Selecionei alguns produtos que são indispensáveis na hora da hidratação e proteção das cutículas.


1. Creme Hidratantes para as mãos, Avon, R$ 7,00 - Apesar de ser um hidratante para as mãos também uso para hidratar as cutículas, eu adoro o cheirinho dele.

2. Creme Hidratante de cutículas, Avon - Nunca mais eu vi esse produto para vender no catálogo da Avon, eu tenho já faz algum tempo e ainda tem bastante, dura demais.

3. Mira cuticle, Avon, R$ 5,00 - Além de reduzir as cutículas também dá para mantê-las hidratadas.


4. Caneta Hidratante, Océane Femme, R$ 11,50 - Eu testei essa caneta e gostei muito por ser prática, deixa as cutículas hidratadas. o único ponto negativo foi que acabou muito rápido, tentei recarregar ela com outro hidratante mas não deu muito certo.


5. Cera Nutritiva Unhas e Cutículas, Granado, R$ 14,50 - Essa cerinha é super comentada, quem usa não deixa de usar. 


6. Caneta Hidratante de Cutículas, UB, R$ 29,90 - Apesar do preço, essa caneta é maravilhosa, dura bastante. Ela possui óleos essenciais, é bifásica e tem vitaminas E, C e B o que hidrata muito.

Qual cuidado você tem com suas cutículas?


Islane Priscila




13 comentários:

  1. Eu não tenho nenhum cuidado com as minhas :|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nem um hidratante nas mãos? Nadinha?

      Excluir
  2. Não acho essa caneta da Océane aqui em Floripa :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc já tentou comprar na internet? Tem a Loja Meu vício lá deve ter =D

      Excluir
  3. Eu uso este creme da Avon ,que uma amiga me deu. Mas nunca o usei para hidratar as cutículas. Pois , uso a cera da granado.Aliás, amo a linha pink da granado.

    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Amei a caneta da Oceáne, mas não durou uma semana comigo!! Não valeu =// Prefiro a cerinha, bom custo benefício :D


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. aaah, e esse creme cidratante da avon fede, você não achou? :s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ele tem um cheirinho estranho mesmo, mas nada que impeça de usar né?

      Excluir
  6. aaaie, quis dizer o creme hidratante de cutículas kkkkkkk esqueci de especificar

    ResponderExcluir
  7. Islane onde voce comprou as caneta Hidratantes? Tanto a da Oceane qto a outra... me ineterssei muito.
    Eu tenho uma cerinha mas é da Mirra's :)
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nathy a caneta da Oceane tem na Loja Meu Vício e a da UB tem no site http://www.ubbeauty.com.br/loja. Beijooo

      Excluir
    2. Olha aqui onde tem a caneta UB http://ubbeauty.com.br/ondeencontrar/

      Excluir
  8. Eu queero o da granado! rs
    Haa já estou seguindo o blog!
    Bjooks ;)

    @brendinhacnb
    www.caprichanobrilho.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...