Tutorial para festas de fim de ano

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de dezembro de 2011

Gravei meu primeiro tutorial!!! Gente que nervosismo eu fiquei kkkkkkk, gostaria de pedir a vocês que relevem alguns erros no vídeo, esse é primeiro né? Voz trêmula, além de que eu quase que não conseguia falar cílios postiços no fim do vídeo. Hahaha e as caras de bocas para se maquiar. XD
Vamos ao que interessa?





Produtos usados:

- Glitter rollon prata Ruby Rose
- Lápis kajal Natura
- Blush duo Ruby Rose
- Batom Boca Incrível Natura

Acabei esquecendo de tirar fotos da maquiagem pronta, mas eu prometo que os próximos vídeos serão melhores. Também quero que vocês deixem nos comentários sugestões de make para os próximos tutoriais.

Se você gostar clica em gostei e se inscreve lá no canal =D

Islane Priscila




6 comentários:

  1. amei a maquiagem, com certeza vou fazer. e vc estava ótima no video.

    ResponderExcluir
  2. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu blog, adorei *...*
    Beiijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom , muito bom!


    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aê finalmente um videozinho!!
    Parabéns Islane ficou muito bom, e eu adorei a make. Olha a Kah do blog Eaibeleza deu uma vez uma dica que ao cair a sombra já na pele feita passasse pó compacto que ia saindo. Já tentei uma vez mas não com glitter e deu certo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Seguindooo!
    Segue o meu tbm Flor
    http://rosaepinkmakeup.blogspot.com/

    Bjos ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...