Resultado Concurso Cultural Seda

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de dezembro de 2011

Foram 56 respostas e as escolhidas foram...

"Pra mim meus cabelos é meu cartão postal  e merecem o melhor. Somente a Seda tem a fórmula de mantê-los lisos com balanço e brilho." Lilian Brito

"Por que quero sentir o famoso vento nos cabelos,a alegria de ter todos os fios no lugar,lisos e perfeitos como só os produtos da Seda podem me proporcionar!" Claudia Anderson

"Meus cabelos são lisos e compridos, porém um liso com frizz e um comprido sem força,muito quebradiço!  QUERO meu cabelo um LISO PERFEITO!" Jamili Amaral de Santana
"Porque de enrolado na minha vida já basta meu noivo que não quer marcar a data do casório de jeito nenhum e está me deixando com o cabelo em pé!" Ana Cecilia Alves
"Somente a SEDA possui a fórmula mágica para transformar meus cachos rebeldes em sedosos, como de um anjo...rs!" Milene Gomes

"Eu mereço ganhar esse kit Seda porque só o Seda Cachos comportados consegue domar meus cabelos. Usando Seda, passear por aí com meus cachos livres, leves, soltos e, principalmente, comportados." Laila Có

"Para estar linda, com cabelos lisos e sedosos, pronta para arrasar nas festas de fim de ano." Natália de Sousa Morais

"Porque eu preciso encontrar a fórmula da perfeição: MULTIPLICAR brilho e hidratação, SUBTRAIR o ressecamento e assim SOMAR elogios a minha vida e DIVIDIR muita beleza por onde passar." Caroline Almeida
"Porque nada alegra mais uma mulher do que ela saber que seus cabelos estão lindos e saudáveis. E a Seda cuida dos nossos cabelos como ninguém."  Ana Claudia Barbalho

"...preciso lavar minha insegurança, hidratar minha auto estima, condicionar meu estilo e fortificar minha confiança pra desfilar no verão esbanjando um cabelo renovado de cuidados, arrancados suspiros  e atraindo olhares com a Seda a perfeição está ao meu alcance." Jessica Rodrigues

Meninas todas receberão um e-mail e tem até sexta para responder, caso contrário outra frase será escolhida.

Apenas a Jamili não respondeu o e-mail no prazo que foi dado então escolhi outra frase:

"Eu mereço ganhar esse kit Seda porque tenho cabelos ondulados e cabelos ondulados são esquecidos, indefinidos, precisam de ajuda para brilhar. E com apenas 4 passos do Seda Liso Perfeito e Sedoso quero mostrar ao meu cabelo que ele é lindo e sedoso, mesmo sem ter uma linha para eles." Madalena Lôbo

Islane Priscila




11 comentários:

  1. Que chique!!!
    Parabéns pra nós!!!
    ISLANE e Seguidoras!
    Tenham um 2012 abençoado por DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Muitíssimo obrigada,ja retornei o e-mailum Feliz Natal e um excelente Ano Novo com os cabelos sedosos e bem cuidados sempre afinal os cabelos são o nosso charme!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoreei!! Que maravilhosoo. Já respondi o email, bjooo ;)

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
    Tô super feliz e ansiosa.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada!!! Já respondi o e-mail. Fiquei super feliz!!!
    Milene Gomes

    ResponderExcluir
  6. Islane!!!
    voce recebeu meu email.
    obrigada e beijos.

    ResponderExcluir
  7. EBaaaaaaaaaaaaaaaaa

    Ganhei!!!

    Já mandei e-mail p tu Lane!!

    xerooOO

    ResponderExcluir
  8. islane , fui uma das ganhadores, vii o email hoje estava viajando e não vi .:/
    o certo seria até sexta feira , e eu respondi , não acho justo que já tenham colocado outra vencedora , mas tudo bem ! eu ganho o proximo , rs !
    beeeijoos liinda !

    ResponderExcluir
  9. Jamili o prazo para responder o e-mail era até sexta às 9 horas da manhã. Infelizmente você não cumpriu essa regra do sorteio.
    Beijooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...