Pincéis de maquiagem

Postado por Islane Priscila ♥ 8 de dezembro de 2011

Quando comprei meu primeiro kit de pincéis uma das dúvidas que tive foi para que servia cada um. Depois que você começa a usar cada um para cada passo da maquiagem dificilmente se acostuma a não usá-los. Separei algumas dicas de pincéis para o rosto, face e olhos.
Primeiro separei os pincéis para a aplicação de corretivo, tem gente que prefere aplicar com os dedos, mas vá por mim a aplicação feita com o pincel faz uma enorme diferença na maquiagem.




Os pincéis de corretivo geralmente tem cerdas artificiais ou naturais com forma achatada e arredondada. Alguns chegam a ser semelhantes com os pincéis de base, mas geralmente o que difere é o tamanho, para que o pincel possa alcançar as áreas menores.
 
Sugestões para compra:


Sigma F75
Artdeco
Klass Vough
Avon - Esse pincel da Avon é para aplicar base, mas também tenho usado ele para corretivo, as cerdas dele são bem firmes e ajuda na hora de espalhar o produto.



Pincéis para base



O uso do pincel para base, para mim é indispensável na maquiagem, o pincel dar um melhor acabamento na aplicação da base, deixando sem marcas e com aspecto mais natural.


Sugestões para compra:


F80 Sigma
Artdeco

Mac
Prada

Pincéis Pó


Os pincéis para pó são bem fofinhos e macios. O resultado da maquiagem com a aplicação do pincel para pó é bem natural.



Sugestões para compra:

Avon
Boticário




Pincéis Blush




O pincel do blush deve ser escolhido com cuidado, é necessário que ele seja macio o ideal é testar antes de comprá-lo.



Sugestões para compra:


Natura
Proart
Boticário
Artdeco


Islane Priscila




5 comentários:

  1. Adoro esse pincél de blush tortinho estilo o da natura, acho que o produto se passa sozinho com ele...rsrs
    Pra pó gosto desses bem gordinhos.
    e corretivo e base gosto de passar com os dedos mesmo...
    Bjussssssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom voce falar dos pinceis da natura e avon, apesar de adorar os da sigma, tenho alguns da Natura que não me deixam na mão nunca! adoro todos! Mas base e corretivo nunca consigo usar pincel, acredita? hahaa
    beijos

    ResponderExcluir
  3. @Personas Non Gratas
    Sério? Vc já usou de base alguma vez? Eu depois da primeira vez q usei n consegui n usar mais...

    ResponderExcluir
  4. @Katherynne Michelynne É parece q todo mundo gosta de aplicar com os dedos mesmo rsrs. Eu gosto de usar pincel, só uso os dedos com a base da Mary kay.

    ResponderExcluir
  5. Me ajudo muito essas dicas !!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...