Esmaltes A Lenda da Sereia - Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 13 de dezembro de 2011

A coleção Lenda da Sereia é a coleção de verão da Avon. Composta por 4 cores: Beijo Enfeitiçado, Deusa do Oceano, Lenda da Sereia e Mistérios do Mar.






Mistérios do mar - Achei essa cor super parecida com o Hippie Chic da Colorama, só que um pouco mais claro. 


Deusa do oceano - É um lilás/roxo escuro, super prático de passar. 


Lenda da Sereia - Foi a minha cor preferida ♥, e é meu esmalte da semana. Um laranja lindo, super a cor do verão.


Beijo Enfeitiçado - Meu segundo preferido da coleção. Ele é um rosa lindo bem vivo.


Dessa vez não tive problemas com os pincéis descabelados, nenhum veio com defeito. A novidade dessa coleção são as tampinhas laranjas. Adorei a coleção e vocês?

Os esmaltes estarão à venda na campanha 02/2012 e custarão R$ 2,49 cada.


Islane Priscila




7 comentários:

  1. Achei o "deusa do oceano" o mais bonito. o último, acho bem parecido com o sexy da colorama

    ResponderExcluir
  2. cores lindas, curti todas.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Estava suuuper curiosa para ver como eram essas cores ;gostei de todas.

    Seguindo o blog.

    Também tem concurso cultural da Seda no meu blog;até sexta.O link é esse:http://marijleite.blogspot.com/2011/12/concurso-cultural-seda.html.

    ResponderExcluir
  4. Adorei, quero todos... achei a cara do verão que vem por aí :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei as cores.
    Principalmente o roxinho!

    Flor, o blog tá fora do ar por esses dias, pois estou muito sem tempo.
    Mas breve volto com novidades!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. AMEI! As cores são lindas... Eu tenho o Mistérios do Mar e ainda nem estreei. Apaixonei pelo rosinha também...

    ResponderExcluir
  7. Lindos!
    Hoje vou tirar o roxo pra passar o laranja!
    *--*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...