Base Mary Kay TimeWise

Postado por Islane Priscila ♥ 7 de dezembro de 2011

Tenho a pele oleosa, principalmente no nariz e como uso maquiagem todos os dias sempre estou em busca de uma base que possa deixar a minha pele mais seca o possível por mais tempo. O único problema é que acabo com um monte de base enconstada no canto porque acabo não adaptando a uma ou outra.
Minha mais nova aquisição foi uma base da Mary Kay, sempre vejo algumas pessoas falando tão bem da marca, que os produtos são bons e acreditem não tinha nenhum produto da marca.


Sobre a base:


A base é formulada com vitaminas, minerais e uma mistura patenteada de ingredientes, e o resultado disto é uma pele com aspecto jovem e mais saudável. A aparência de linhas finas e rugas são amenizadas.

Base Líquida TimeWise® acabamento Matte
  
Fórmula leve que ajuda a controlar o excesso de oleosidade e brilho durante todo o dia.
Proporciona uma pele com acabamento matte, deixando a aparência de imperfeições visivelmente reduzidas.
É indicada para pele Mista a Oleosa.
14 opções de tonalidade para você escolher.
Preço Sugerido: R$ 49,00

O tom que comprei para mim foi o Beige 1. A embalagem contem 29 ml do produto, no início achei que ela não ia durar muito tempo já que eu queria uma base para usar todos os dias, mas me enganei o produto dura muito e um pouco já dá para espalhar e cobrir bem o rosto além de deixar um efeito bem natural e a pele seca.




Para quem quiser nem precisa fazer o uso do pó compacto, ela dá um efeito aveludado a pele.
Qual a base para o dia preferida de vocês?

Islane Priscila




6 comentários:

  1. Já usei essa base da Mary Kay e realmente é muito boa. Mas atualmente minha preferida é a Dream Matte Mousse da Maybelline.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a base é muito boa e o corretivo também é excelente, uso os dois. Bjks

    ResponderExcluir
  3. adorei o efeito!! Já quero!!
    beeeeeeijos

    http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o resultado da base, Legal!
    bjos, Lila

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o efeito, escuto muito falar dessa base acho que vou comprar também :D
    beijos,
    http://www.pepperessence.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...