Resultado 2º Sorteio Dara Presentes

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de fevereiro de 2012

A Núbia como sempre super atenciosa disponibilizou um kit para ser sorteado entre 3 blogs: o meu o da Cacau Makeup e o 1001 Cosméticos. O sorteio terá um formulário único.


O kit contém: 

1 Batom Jequiti na cor Dallas
1 Batom Jequiti na cor Medan
1 sombra compacta Natura Una na cor Rosa
1 delineador Líquido Jequiti na cor preta
1 Lápis para olhos Natura Aquarela na cor Preto
1 amostrinha de Oléo para o Corpo Natura Séve Menta e Alecrim Refrescante

As regras são as seguintes:

- Seguir publicamente o blog Charme da Mulher e se increver no meu canal no Youtube.
- Curtir a página da DaraPresentes no Facebook aqui
- Acessar a loja DaraPresentes aqui e escolher qual produto mais gostou.
- E preencher corretamente o formulário abaixo.


Chances extras:

Seguir a @DARAPRESENTES e @islane e dar RT na frase do sorteio!
(Vale um RT por dia para cada blog! Você pode entrar com até 3 participações diárias no twitter mas cada uma por um dos blogs participantes)

RT "Quero ganhar o Kit de Make da @DARAPRESENTES e @islane http://charmedamulher.blogspot.com/2011/12/2-sorteio-dara-presentes.html"

Inscrições de hoje 27.12.11 até 06.02.12 o nome do sortuda ou sortuda será divulgado nesse mesmo post no dia 07.02.12 a pessoa que ganhar será avisada por email  e esse terá 3 dias para passar o endereço caso contrário o sorteio será feito novamente.



UPDATE:

Resultado aqui no blog da Cacau Makeup

Islane Priscila 




21 comentários:

  1. Oi, tudo bem?

    Acabei de abrir uma lojinha virtual. Dá uma passadinha por lá se puder:

    http://girafadepatinsshop.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!!!
    Quero muito.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  3. Participando, que seja eu esta sortuda! haha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!
    Feliz Ano Novo!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei estou participando do sorteio daqui. Estou te seguindo...se puder me segue tbm! Confira as promoções do meu blog. Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para dizer que estou te seguindo, convidá-la para conhecer meu blog tb e desejar um feliz 2012!
    Ah! Tenho a linha Moroccanoil em precinho ótimo, passe lá!
    www.israelcompras.com
    Beijinhos
    Vivi - Israel

    ResponderExcluir
  7. Participando! http://www.youtube.com/user/fachabotafogo

    ResponderExcluir
  8. Adorei, tô participando!
    Bjksss, Feliz 2012!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando e divulgando!
    Cheirinhos...
    http://desejofemininocomlana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Participandoo
    Eu queroo muitoo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Em 2012 vou ganhar muitos sorteios
    legais!... Sorte pra mim e pra vc!...
    Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  12. participando conheci teu blog agora e adorei!!!! bjo

    ResponderExcluir
  13. participandooo!!! conheci teu blog agora e estou adorando.bjos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...