Testei: Máscara One by One Maybelline

Postado por Islane Priscila ♥ 25 de novembro de 2011

Meus cílios são bem pequenos e vivo comprando máscara que prometem deixá-los maiores. Estava louca pela One by One da Maybelline, mas ela ainda não está sendo vendida aqui no Brasil, mas quando a Danny mandou os produtos para o sorteio aqui no blog, ela mandou essa máscara para mim.



A promessa desse rímel é dar sem deixar o rímel empelotar. A escova é de silicone, tem formato comprido e oval e  as cerdas que variam o comprimento ao longo do aplicador. O aplicador é vermelho mas como a máscara é preta não dá para perceber.


Estou usando essa máscara todos os dias, ela deixa um efeito bem natural, ela separa bem os cílios sem deixar os cílios grudados ou com produto acumulado.




A diferença que ele deu em meus cílios me agradou demais.Essa máscara custa R$ 25,00 e você pode encontrar ela aqui, ganhe 5% de desconto nas compras informando que viu sobre a lojinha aqui no Charme da Mulher

Islane Priscila




12 comentários:

  1. Incrível.....Adorei!!

    bjos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa na ultima foto parecem postiços, amei

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.
    Queria dar os parabéns pelo blogger, aprendo muito com você.
    Aprendi tanto que estou montando o meu http://mulhercomglamour.blogspot.com/ da uma olhadinha e sintase a vontade para dar a sua opinião.
    Ha e siga-nos.
    Que Deus a abençoe... :)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, com certeza vou comprar uma máscara dessas pra mim! Islane, você já testou a Cat Eyes (também da Maybelline)?

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Tá rolando um sorteio de peeling de diamante lá no blog!!!
    Te convido a participar!
    Todas as pessoas inscritas ganham uma sessão de depilação definitiva!!!

    Beijão
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro máscara que cumprem o que promete. Ainda não usei da Maybelline, Seus olhos ficaram lindos. To te seguindo, qdo puder de uma passadinha la no meu, ficarei feliz. beijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei, preciso de uma urgente! :)

    http://lojinhadakaka.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  8. @Karina Rodrigues Oi Karina, nunca testei essa não... Vou ver pesquisar sobre ela e ver onde encontro para comprar.

    ResponderExcluir
  9. A diferença com a mascara é show. Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...