Nova coleção de esmaltes Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 1 de novembro de 2011

E hoje me deparei com essa novidade da Avon: Nova coleção de esmaltes.


A coleção é composta por 4 cores: 


Deusa do Oceano - esmalte lilás, achei ele parecido com o Jujuba da coleção Adoletá.
Mistérios do mar - esmalte verde, na revista ele parece ter uns brilhinhos bem discretos.
Beijo enfeitiçado - esmalte rosa.
Lenda da sereia - esmalte laranja puxado para o coral. Estou louca para ver esse.


A coleção começará a ser vendida a partir da campanha 02. 


Islane Priscila




6 comentários:

  1. Avon sua linda haja dindin não?!
    Quantas coleções foram esse ano mesmo?!
    Achei o Coral parecido com o da Adoletá hein?!
    Agora é esperar.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa com eles, porque as fotos do catálogo sempre me enganam lindamente! O lilás parece o Jujuba mesmo, mas deve ter uma diferença. Os outros 3 parecem bonitos, mas só poderei dizer com o vidro na minha mãozinha...já caí nestas pegadinhas!

    ResponderExcluir
  3. Amei o lenda da sereia... cor linda e quente para o verão. Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tons, todos eles.
    Amo esse tom de lilás :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olhando as fotos as cores até que são bonitas mas acontece que comprei um da coleção a-do-le-ta, o castelo de areia, e é muito feio na unha, pelo menos na minha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...