Green 3D Holographic - Glitter Gal

Postado por Islane Priscila ♥ 22 de novembro de 2011

Confesso que se tem um efeito de esmalte que me encanta é o holográfico. Eu fico toda hora olhando minhas unhas quando estou usando um esmalte holográfico o efeito dele no sol é sem explicação. Apesar de gostar muito, tenho poucos apenas dois da Rivka e agora um da Glitter Gal.
Quando recebi o Glitter Gal fiquei boba o tanto que ele brilha e chega a brilhar mais que os da Rivka, eu coloquei os vidrinhos juntos para fazer a comparação.


Sobre a marca:
A Glitter Gal foi criada por duas amigas Anna e  Kerry. Kerry tinha experiência como maquiadora e e juntas decidiram criar a Glitter Gal. A cartela de cores é composta por 27 holográficos e 300 cores salão.

O esmalte que eu tenho é o Green, na sombra ele é um esmalte prata sem graça, mas no sol ele mostra toda a sua beleza.

 

Eu usei duas camadas e ele cobriu perfeitamente minhas unhas, uma camada dele fica transparente nas unhas, o legal é que dá para usar como top coat passando apenas uma camada dele por cima de qualquer cor.


Para mais informações é só acessar o site da marca.




9 comentários:

  1. Achei lindo esse!!
    Tenho alguns da Rivka e Sanción, mas holográfico nunca é demais. rs

    ResponderExcluir
  2. Muito, muito lindo!! Como brilha hein!!

    ResponderExcluir
  3. Eu querooo....! Muito lindo!!
    Bjos
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei to desejando *.*

    http://ficandobonita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que o efeito dos holograficos o mais bonito, aquele brilho todo sempre me encanta

    ResponderExcluir
  6. Thanks so much for your review - lots of love and kisses Kerry and Anna - Glitter Gal Australia xoxox

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro este HOLO, é o de verdade digo que sou GG dependente..lindos
    Boa quinta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. que cor linda *-* bj

    meninapokebola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...