Como eu faço as minhas sobrancelhas

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 17 de novembro de 2011

Eu já planejava fazer esse post há um tempo e depois que recebi uns recadinhos das meninas comentando sobre ela, resolvi tirar essa obrigação da minha frente e atender aos pedidos.

Eu tenho um péssimo histórico em relação a minha sobrancelha, ou melhor, a falta dela. Essa é uma característica das mulheres asiáticas, e também daquelas que em algum momento da vida fizeram alguma cag**** na sobrancelha. Eu me enquadro nas duas situações, já não tinha de nascença e piorei tudo quando arranquei mais coisas do que devia. O resultado foi: Não cresce mais pêlos!
Mas a vida é muito boa com a gente e algum ser humano inventou a tal da maquiagem e seu artifícios, e com isso podemos fazer alguns milagres nas causas quase perdidas.

O estojinho vem com uma cera "colante", duas tonalidades de sombra e dois pincéis, um chanfrado e uma escovinha. 
A única coisa que não gostei nisso tudo é que o pincel chanfrado é um angústia! Ô negócio ruinzinho. De resto, tô amando! O estojo é super prático e o produto é ótimo. A cera, além de ajeitar os pêlos, ajuda a fixar as sombras na pele. As sombras vem em duas tonalidades, gosto de usar a mais escura para fazer os contornos e criar as partes inexistentes, e a mais clara para preencher os espacinhos que faltam. A duração é normal, mas depois de algumas horinhas precisa ser retocado!

 
Pelamor, me sinto até mal com essa sobrancelha pelada! Que coisa mais horrenda. #jesuizapagaaluiz

Comprei o kit da NYX na Nonpareil Boutique. #bigdeal

Bom, espero que vocês tenham gostado da dica. Qualquer dúvida ou sugestões, me escrevam nos comentários.

Karina
Esse post também foi publicado no blog Viva Glitter




5 comentários:

  1. boas dicas, minha sombracelha tbm é ralinha graças que existem esses artificios!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bom! Eu tava mesmo pensando em comprar esse kit da NYX. Se funciona pra vc, vai funcionar em mim tmb hehe! Valeu pela dica.

    www.minha-bela-dama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii!!
    Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Muito fofo. Amei e já tô seguindo.
    E comoooo eu tava precisando ler esse post. Fiz muita cag*** na minha sobrancelha tb.! Preciso me dedicar a tentar fazer bonitinho assim como vc!
    Meu blog é de esmaltes, se bem que... errr... ele seja meio que diferente... ahahahah... se quiser ir lá me visitar também e me seguir, eu vou adorar :)
    Ó, como o Blogger me odeia (ahahah) se não achar onde me seguir, sabe lá em cima onde fala "seguir" "partilhar" "denunciar blog" "blog seguinte"? Clica nesse seguir que esse funciona! :))
    Obrigada e um beijão, viu?
    Marta

    www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. q diferençaaaaaaaa! =o
    adorei sua magica =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. nossa adore! Ficou super linda, tenho esse estojinho mas uso só nas clientes, tenho a sobrancelha peluda, pareço o Albieri de O Clone

    Beijos linda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...