Batom Cancun Jequiti

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de dezembro de 2011

Eu não costumo usar batom todos os dias, uso mais gloss, mas sempre que vou sair não abro mão de um batom. Um dos batons que se tornou os meu preferido é o Cancun da Jequiti, conhecia a marca apenas de ouvir falar e ler resenha em blogs, tive oportunidade em conhecer através da Dara Presentes, dá para encontrar uma variedade de cores de batons da marca, além de outros produtos de maquiagem.

 

O Cancun é um coral, ele é um pouco mais escuro que a foto. Em algumas resenhas que li em blogs as meninas acharam ele parecido com o Vegas Volt da Mac. Achei ele parecido em algumas fotos. 
O coral está super em alta no verão, eu particularmente adoro essa cor, essa no batom, no esmalte, na roupa. Acho uma cor super alegre.


Para quem quiser comprar o Cancun da Jequiti é só ir aqui ele custa R$ 15,90.




10 comentários:

  1. Achei a cor lindaa!
    E parece ter uma cobertura excelente!
    Acredita que até hoje nao testei nenhum produtinho da Jequiti?!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Achei essa cor bastante bonita... nunca usei nada dessa marca, mas fiquei com vontade. Será que tem boa durabilidade?
    Araços

    ResponderExcluir
  3. ai q lindooooooo *-*
    eu tenho um coral, e adorooo!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Uau, que tom mais lindo... eu amei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lindo e discreto.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Minha tia vende Jequiti, vou ver se compro um para mim!
    Eu e minhas amigas criamos um blog, vai lá e da uma força?

    ResponderExcluir
  7. So eu q estranhei o resultado nao ter saido?
    Poxa teve até post apos a data estipulada:
    http://charmedamulher.blogspot.com/2011/11/sorteio-lojinha-dannyx-makeup.html
    Poxa fico chateada qdo acontece isso, assim como eu tenho compromisso acho estranho por parte de quem se propoe a fazer algo nao cumprir.
    Deixo de seguir.
    Sera q sorteio é so para arrecadar seguidor?
    :(

    ResponderExcluir
  8. Cade o resultado do sorteio? Passou ja 4 dias...e nada!
    :( foi cancelado?

    ResponderExcluir
  9. A cor é linda mesmo, to doida com um coral mas sempre acho que fica mais bonito em meninas mais clarinhas. Se ficasse em mim, igual ficou na Julia Petit eu compraria com certeza

    ResponderExcluir
  10. @Anônimo Antes de qq coisa pq vc não se identifica? Ficaria mais interessante para mim te responder. As portas estão abertas para vc deixar de seguir o blog, tenho certeza q tem pessoas aqui q me seguem sem se preocuparem q dia sai o resultado do sorteio.
    Semana passada estive doente toda a semana e essa semana ainda não estou 100% o resultado vai sair é só ter um pouquinho mais de calma.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...