Testei: Super Magnify Máscara para cílios Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de outubro de 2011

Sempre que tem uma novidade da Avon que me interessa não penso duas vezes em comprar. Sou louca por rímel, meus cílios são bem pequenos e estou sempre em busca do rímel perfeito.



Sobre o produto:


Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify que, com seu inovador aplicador de 1000 cerdas, proporciona um olhar 1000 vezes mais poderoso, pois alcança até os menores fios e oferece total cobertura de ponta a ponta dos cílios.
A formulação do produto traz a tecnologia MagnaSphere, com partículas esféricas que repelem umas às outras, o que ajuda a evitar que os cílios grudem entre si. Com seu aplicador diferenciado, nenhum cílio é deixado para trás.





O que achei do produto:


A diferença que a máscara dá nos cílios é incrível, a foto já diz tudo. O aplicador é incrível, quando eu compro um rímel novo que vou usar o aplicador fica cheio de produto e os cílios não ficam legais, mas esse não. O aplicador é bem fininho e só vem a quantidade necessária de passar nos cílios. Além de que os cílios não ficam grudados nem pesados com muita máscara. A Super Curlacious era a minha máscara preferida da Avon, mas já foi substituída por essa. 
A Avon arrasou com esse lançamento. Paguei R$ 20,00 e para as meninas de Feira de Santana que tiverem interesse em adquirir entra em contato comigo.


Dica da Avon:


“Para um olhar ainda mais marcante, utilize o curvex e trace uma linha com delineador preto entre os cílios antes de aplicar duas mãos da Máscara de Definição Intensa de Cílios à prova d´água Avon Supermagnify”, recomenda Jillian Dempsey, diretora criativa Global de Maquiagem Avon.


Alguém já usou também? O que achou?


Islane Priscila




22 comentários:

  1. Nossa, adorei!!! Até queria comprar, mas já tenho umas 15 máscaras aqui em casa... aí já viu! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já encomendei a minha, não vejo a hora de receber!!! Adorei saber que realmente é muito boa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não usei esse, mas uso o double extend da loreal e acho simplesmente o máximo!
    Fiz uma resenha dele no meu blog, dá uma olhadinha lá... Tá faltando as fotos mas dps eu mostro!
    Bj!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que efeito lindo!! Acho que vou comprar também hein!

    Beeeijos!
    http://laryun-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente deu um UP, curti!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sério que o resultado foi esse? adoorei
    eu gosto de rímel assim, que deixa os cílios dessa maneira, como ficou os seus, meio bonequinha *-*
    amei!


    http://comovoceleva.blogspot.com/
    beijo :**

    ResponderExcluir
  7. Uso uma camada dela sobre a Supershock e adoro!

    ResponderExcluir
  8. @Tatii C. O resultado foi esse sim! Eu adorei, os cílios ficaram alongados e curvados!
    beijoo

    ResponderExcluir
  9. @Luana Mendes Olha eu nunca tentei usar ela depois de outra máscara não, mas vou fazer o teste.

    ResponderExcluir
  10. Adorei, gosto muuuuito da Avon;
    Essa máscara parece óooootima *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. ainda não usei mas ja comprei,ja era pra te chegado so q a revendedora esqueceu de colocar,tambem comprei uma paletinha nova da color trend to so eesperando chegar.vc ja viu ela?
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. @IsadoraA. Eu vi sim e estou tentada a comprá-las. Na campanha 19 vem uma maior com mais cores.

    ResponderExcluir
  13. Menina... que aplicador imenso!
    Fiquei tentada a comprar, viu?!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Vou comprar logo, logo! Não sabia o que esperar da máscara, mas as fotos não deixam dúvidas. Levantou os cílios, mas os manteve bem leves!

    ResponderExcluir
  15. Esse é aquele do comercial?
    Se for, sinceramente não levei fé nele não, mas vendo a foto me surpreendi.
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  16. @Luciene Medeiros é a da propaganda sim, vale super a pena ter ela.

    ResponderExcluir
  17. Nossa, ela dá um efeito mto legal, tava em dúvida se comprava, mas agora tenho certeza! Vou só dar uma acabadinha nas q já tenho

    ResponderExcluir
  18. Eu usei e amei!

    Gosto muito do aplicador pq dá pra pegar os cílios pequenininhos, principalmente os cílios inferiores.
    Mas depois eu sempre finalizo com outro, que esqueci agora, da avon tb!


    bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...