Testei linha Extra Lasting Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de outubro de 2011

Logo quando vi a nova linha da Avon não pensei duas vezes em pedir para mim, primeiro porque estava precisando de pó e base e segundo porque queria ver se os produtos realmente duram o dia todo na pele como foi dito. Pedi todo o kit contendo, base, pó, gloss, delineador e o batom, mas o gloss e o batom estavam em falta e não vieram. 
Já estou usando os produtos há uma semana todos os dias e já tenho uma opinião formada de cada um.


Base Extra Lasting


O que a Avon diz sobre o produto:


Fórmula com ingredientes matificantes quem mantém a pele uniforme e sem brilho o dia todo. Indicado também para pele oleosa. Até 18 horas de cobertura impecável.

O que eu achei do produto:

Eu gostei muito da cobertura dessa base, cobertura leve e semi-mate. Cobriu algumas imperfeições da minha pele mesmo sem corretivo. Tenho usado ela todos os dias, passo pela manhã e fico maquiada até as 17 hs, apesar da Avon dizer que ela deixa a pele sem brilho, no fim do dia pude perceber que a zona T do meu rosto (queixo, nariz e testa) já estava oleosa. 

Valor R$ 29,99 na promoção e R$ 39,00 preço normal.


Pó compacto Extra Lasting




O que a Avon diz sobre o produto:


Textura ultrafina que oferece aplicação suave garantindo acabamento uniforme e aparência natural. Até 18 horas de pele sem brilho.

O que achei do produto:

O pó compacto foi o meu preferido de todos, a pele fica macia. E durou bastante na pele.

Preço: R$ 26,99 na promoção R$ 34,00 preço normal.

Produtos na pele


Delineador Extra Lasting



O que a Avon diz sobre o produto:


Fácil de aplicar e à prova d'água. Cor intensa e secagem rápida o que não borra depois da aplicação. Até 12 horas de traço perfeito.
O que eu achei do produto:

Eu escolhi o delineador marrom, pois não tenho nenhum dessa cor. Esse foi o meu segundo preferido dos 3 produtos que comprei. 
Tenho um pouco de dificuldade de aplicar delineador líquido pois minha pálpebra é um pouco caída e quando eu passava pelo fato do produto não secar rápido acabava sujando tudo. Tanto que, eu evitava usar delineador líquido, mas esse da Avon seca rápido e evita que eu aconteça sujeira.

Preço: R$ 16,99 na promoção R$ 22,00 preço normal.

Islane Priscila




8 comentários:

  1. Eu to precisando muito de corretivo e pó, agora ja sei quais vou comprar, obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo essa base, estou usando e gostando muito, boa resenha.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoreii o efeito dela,ainda nao provei.Faz tempo q nao acho um revendedora.beijoss

    www.espaceglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Tô loka pra testar essa base, encomendei em duas cores mas não veio... É verdade que a base + pó dessa linha fecha uma cobertura alta? ;**

    ResponderExcluir
  5. @Luana Mendes Não diria uma cobertura alta, mas dá uma cobertura bem legal na pele. Pode comprar que você não vai se arrepender.

    ResponderExcluir
  6. Ótimas dicas! É muito bom saber sobre o pó, eu realmente estava em dúvida!!

    Bjs
    www.importbella.com
    http://precisodissopraviver.blogspot.com
    http://simoness17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Uso tres em um da avon: pó base e corretivo já faz tempo, depois que descobri nunca mais parei é exelente, sua pele fica maravilhosa.
    Ideal shade, base compcta de multipla ação fps15

    ResponderExcluir
  8. Oi !!! Já estou te seguindo! rsrsrs
    Passa no meu blog, sou revendedora Avon http://pollyavonalmenara.blogspot.com/

    Me siga também! bjsssss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...