Testei: Coleção Adoletá - Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de outubro de 2011

Eu já tinha mostrado as cores dessa coleção, mas eu comprei um de cada para testar a durabilidade, secagem e cobertura nas unhas.

Amarelinha, Castelo de Areia, Jujuba, Banho de Chuva, Pirulito e Bolinha de sabão
O único que não veio no meu pedido foi o Jujuba, mas vou pedir denovo na próxima campanha e dou UPDATE no post com a cor.


 Amarelinha - Esmalte cremoso amarelo, duas camadas cobrem perfeitamente as unhas.
 
Castelo de areia - Coral com brilhinhos, esse é o único esmalte cintilante da coleção os brilhinhos dele não dá para perceber nas unhas. A cor é linda, duas camadas cobriram perfeitamente as unhas.

Banho de chuva - Azul da cor do céu, apesar de ter dificuldade de passar algumas cores em tons pasteis esse foi super fácil de passar, duas camadas cobriram perfeitamente as unhas e não manchou.


Pirulito - Vermelho, na verdade ele é um vermelho que parece ser rosa, e um rosa que parece vermelho sabe?! Ele parece um tom de cereja. 


Bolinha de sabão - Na foto lá em cima ele está um branco com um tom esverdeado, mas ele não é assim, ele é um branco sujo, branquinho com um leve tom de cinza. Esse foi o que tive mais dificuldade de passar, porque ele com uma camada não ficava legal e com duas ficou um pouco grosso demais parecendo que tinha mais de duas camadas. Vou tentar usá-lo denovo.

As fotos não ficaram muito legais, ainda estou me entendo com minha câmera, mas ainda vocês verão eles por aqui, tirei essas fotos apenas para fazer a resenha das cores, mas vou usá-los como esmalte da semana. Um dos problemas que tenho encontrado com os esmaltes da Avon é que de 10 esmaltes que comprei mais ou menos 5 vieram com os pinceis bem descabelados.
Cada cor dessa coleção custa R$ 2,29.

Islane Priscila




9 comentários:

  1. que graça!! eu adorei o amarelinha e o castelo de areia!! um charme!! vou anotar pro proximo pedido!!
    Já estou seguindo aqui! sou nova nos blogs e estou amando, acabei de inaugurar o meu, dá uma passada lá, se gostar me siga tb! vou adorar a visita.
    bjus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai adorei esse amarelinho! Tão fofo!

    Beijos
    Tem sorteio lá no meu Blog (1 Buffer Sigma com 1 maleta Beijo Fenzza)
    http://cacau-makeup.blogspot.com/2011/10/sorteio.html

    ResponderExcluir
  3. pena que o jujuba não veio, achei ele o mais bonito...
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindos!!
    Quero o amarelinha e castelo de areia tbm!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mt linda as cores!!

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu Também tive a mesma dificuldade com o Bolinha de Sabão, mas o que eu mais amei foi o Castelo de Areia... ele é lindo!

    Beijo
    Carla

    ResponderExcluir
  7. Comprei o amarelinha, mas ainda nem usei!! Adorei! x)

    Gostei muito do castelo de areia, ja vou encomendar!

    ResponderExcluir
  8. If уou ωoulԁ like to imρrοve your familiaгity simply keep visiting this web sіtе аnԁ be upԁated with the neweѕt gossip posted here.



    Reviеω my homepаge :: visit the next internet site
    my webpage > thefreelibrary.asia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...