Tatuagens para se inspirar

Postado por Islane Priscila ♥ 19 de outubro de 2011

Fiz minha primeira tatuagem com 18 anos foi algo mais por curiosidade, tipo querendo saber como era a dor. Estava em um momento religioso em minha vida e queria algo que significasse aquele momento, então fiz uma estrela de Davi.

Não me arrependi mas logo depois veio a vontade de fazer outras, num é que vicia? Logo quando surgiu o desenho da Pucca me apaixonei por ela e fiz o desenho dela no meu ombro direito.

E mais uma vez estou com vontade de fazer mais, agora a dúvida é? Qual desenho? Não gosto de me tatuar por modinha tem que ser um desenho que realmente tenha um significado para mim. 


 
Você tem alguma?


Islane Priscila




10 comentários:

  1. otimas dicas, mas ja tenho a minha lindinha *-*
    adorei,
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adoro, sao lindas estas que postou, sonho eu fazer a minha, tenho ate o desenho, mas me falta perder o medo rsrs

    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 3 tattoos, e gostaria de mais uma, bem mais trabalhada no tornozelo. A tatuagem deve ter um significado para a vida toda, então deve ser bem pensada, nunca pode ser feita num impulso, para se arrepender mais tarde!

    ResponderExcluir
  4. Linda, vc escreveu este post pra mim, né? faz tempo que quero fazer e já sei que vou tatuar o nome do meu filho, mas quero algo diferente, especial, nada do que vejo por aí. Qdo fizer venho aqui mostrar pra vc. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tenho um beija-flor nas costas. Quero fazer outra, mas ainda não decidi pelo desenho e local.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho duas e quero fazer outras.
    Porque vc não mostrou as suas??
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. tenho 2...
    e quero fazer mais umas 3 pelo menos...
    rs
    é uma coisa viciante

    ResponderExcluir
  8. Ain eu sempre quis fazer mas nunca tive coragem!
    Gostei da ancora!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...