Review: Paleta 120 cores A

Postado por Islane Priscila ♥ 6 de outubro de 2011

Há muito tempo que queria ter uma paleta de 120 cores, há mais ou menos 1 ou 2 meses tive a oportunidade de ter uma para chamar de minha. Eu uso maquiagem TODOS OS DIAS e para mim essa paleta é super útil, tem algumas cores que não dá para usar durante o dia para trabalhar, mas tem outras que dá para usar sempre.


Eu sempre achei que era pouca sombra, mas não se engane como eu é muita sombra mesmo, em 2 meses não usei nem a metade das cores. Depois que comprei essa paleta acabei me desfazendo de 3 quartetos de sombras da Avon que eu tinha porque eu sabia que não ia usá-los mais com tanta frequência.
Quanto a pigmentação eu gostei muito dessa paleta, e se usar com primer ainda dá para ficar mais pigmentada.




Para quem usa pouco sombras coloridas ou não usa sombra todos os dias, não vale a pena comprar uma paleta dessas, o melhor é comprar sombras unitárias ou uma paleta com uma menor quantidade de sombras. Cada "bolinha" dessas tem bastante sombra, dá para usar bastante mesmo.

Onde encontrar:

Para quem tiver interesse em adquirir uma paleta de sombras e não tem cartão internacional:

- Lojinha da Dannyx Makeup R$ 75,00 com frete grátis (Diga que você viu no blog Charme da Mulher e ganhe 5% de desconto).


Islane Priscila




7 comentários:

  1. flor, eu tenho uma loja virtual tbm e faço parcerias a partir da primeira compra

    vou deixar o link pra vc dar uma lidinha: http://garotasmasusammakeup.loja2.com.br/page/17330-PARCERIA

    CASO SE INTERESSE É SO FALAR COMIGO :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa paleta, quero uma. hehe
    Beijos

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog... tô seguindo.

    www.estilodasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hey..esta paleta atende todos os gostos, tem cores para vida toda..rsrsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Linda paleta. Vc sabe qual marca é???
    Bjussssss....

    ResponderExcluir
  6. @Katherynne Michelynne
    Na paleta não vem nome de marca alguma... Só o código com o modelo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo seu blog!
    amei, amei, amei ♥


    Quando der dá uma passadinha lá no meu blog, como estou começando agora, preciso de leitoras que peçam os tutoriais com as makes que elas quiserem e por isso queria que vocês desse uma força lá pra ajudar a divulgar!
    To esperando sua visita!

    http://alynesampaio.blogspot.com.br/
    http://alynesampaio.blogspot.com.br/
    http://alynesampaio.blogspot.com.br/

    Mil beijos, Alyne Sampaio.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...