Make especial para o Halloween

Postado por Blog Viva Glitter ♥ 28 de outubro de 2011

Resolvi fazer um look para o Halloween de última hora! Me inspirei nas abóboras e bruxas, então foi assim que nasceu o meu look nada básico. rs #enjoy






*Gostaria que vocês me ajudassem... Eu não coloquei passo-a-passo escrito nem nada, queria saber se as fotos são auto-explicativas ou se vocês preferem que eu escreva com detalhes o passo-a-passo. Me respondam, please?

Materiais utilizados

Base Mary Kay - Beige 400
Paint Stick Catherine Hill - 01
Corretivo líquido Tracta - Claro
Pó facial MAC Mineralize Skinfinish Natural - Medium Plus
Pó queimador Maybelline Super Natural Sun - 21 Golden Sun
Iluminador Benefit - High Beam

Base de sombra NYX Jumbo - Milk
Sombra laranja - Paleta 120 cores A
Sombra abóbora - Paleta 120 cores A
Sombra branca - Paleta 120 cores A
Sombra roxa - Paleta 120 cores A
Sombra pérola - Paleta 120 cores A
Sombra azul - Paleta 120 cores A
Delineador em gel L'oréal HIP Color Truth - Black
Máscara de cílios Maybelline Great Lash Big
Cílios postiços Klass Vough - Ref. BM-T154
Cola para cílios DUO Adhesive Eyelash - Transparente

Batom MAC - Viva Glam Gaga 2

Pincéis Sigma compre aqui
Pincéis nacionais compre aqui

E aí, me contem o que acharam meninas!

Beijos,




12 comentários:

  1. Não foi você que fez essa make, ta na cara olha é outra menina! Coloque os creditos sua plageadora!

    ResponderExcluir
  2. @Anônimo Anônimo realmente quem fez essa make foi a Kah @vivaglitter e ela é colaboradora aqui no blog. Agora pq vc n se identificou?

    ResponderExcluir
  3. make show!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Juro q rolou um sentimento drag e eu fiquei looka pra usar essa make...
    rs...
    vou procurar uma festa de hallowen só pra testar a make!!
    rs
    Linda!
    bjo

    ResponderExcluir
  5. AMEI a maquiagem, vou experimentá-la com certeza.

    ResponderExcluir
  6. adorei essa make, as fotos conseguiram mostrar como ela é feita, não precisa escrever! a combinação das cores é realmente muito linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...