Esmalte holográfico da semana

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de outubro de 2011


Se tem um efeito de esmalte que me conquistou foi o holográfico, ganhei esse da Maysa do blog Esmaltes e Ponto e acreditem é meu primeiro holográfico.


Essa foto acima é do esmalte na sombra, ele é apenas um esmalte azul claro sem nada de especial. Esse foi o esmalte mais difícil de fotografar, muito difícil mostrar o efeito holográfico dele, até porque minha câmera não é lá essas coisas toda.

E essas foram as melhores fotos que consegui tirar, onde mostra a holigrafia do esmalte.



 

Achei apenas um ponto negativo, eles duram pouco nas unhas. Passei esse esmalte no domingo e hoje, terça já está com as pontinhas soltando. 
Qual a cor preferida de vocês da coleção?


Onde encontrar:

Nova Cosméticos




15 comentários:

  1. UAU!!!! Que lindo! Sou meio chata com esmaltes, como sou muito exagerada nas Bijus, procuro equilibrar com esmaltes quase transparentes e batons nude, mas esse eu encararia. Luxooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do miranda!!! esse tbm é bacana!!!
    bjos

    http://belezaestampada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que cor maravilhosa!!!!
    Que ruim ter baixa duração....
    Bjusssssss...
    http://almaruiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso e discreto! AMEI

    http://rosacristinablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito de lindo!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Holográficos são o máximo mesmo.
    E esse ta muito lindo.

    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  7. meu tem uma linha da rick: cowgirl nossa cada cor linda vc ja viu? nossa cada cor

    ResponderExcluir
  8. Lindao!!1
    Amiga, vou te dar uma dica que faz com que os holograficos durem uma semana em minhas unhas...passo normalmente, a base para proteger as unhas, algum esmalte do Avon que dura mais que os outros após a base, passo o holografico e apos aquela cobertura do Avon, uma roxinha...ela que faz com que o esmalte grude e nao saia das unhas.
    Teste e depois me diga se deu certo....caso queira, passe a base, 2 maos de holograficos e em seguida a cobertura do avon...fica show e nao sai facil.
    bjos e boa sorte!!!
    Http://bonitasensual.blogspot.com
    C/ carinho,
    Sabrina

    ResponderExcluir
  9. @Sabrina Almeida Ai que dica ótima!!!!
    Vou tentar fazer sim. tenho outro holográfico aqui para usar e quando fizer o post se funcionar coloco sua dica. =D

    ResponderExcluir
  10. que linda cor! também adoro holográficos! são sensacionais!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uau, que esmalte perfeito.
    Adorei e quero um desses pra mim
    bSDIOHFSIDOAFHD
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...