Swatches: Avon Color Trend Pop Love

Postado por Islane Priscila ♥ 16 de setembro de 2011

Recebi semana passada, três batons da linha Pop Love, na verdade essa linha já existiu mas mudou de embalagem e houve lançamento de mais uma cor o Damasco.


Morango, Chocolate e Tutti-frutti
A linha agora está com embalagem colorida, deliciosos cheirinhos e sabor levemente adocicado. São 6 cores Tutti-Frutti, Morango, Melancia, Damasco, Chocolate e Coco.
O chocolate veio um pouco machucadinho na ponta. Os batons possuem um acabamento cremoso que hidrata os lábios, além de um suave cheirinho. 
Chocolate – Marrom claro cremoso, ótimo para ser usado durante o dia, dos três esse é o que tem o cheirinho mais gostoso, os outros dois o cheiro é mais discreto.
Morango – Vermelho aberto, essa cor foi o meu preferido.
Tutti-Frutti – Rosa claro cintilante, ele fica quase transparente nos lábios.

O preço sugerido é de R$ 4,99 e os batons já estão à venda na revista Avon ou pela loja online.


Islane Priscila
 




5 comentários:

  1. Que lindos. Adorei a embalagem colorida :D
    Adoro os produtos da Avon.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. AIn que lindos!
    Gostei de todos!
    O melhor é que o preço é ótimo tbm né!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os batons e a pouco tempo comprei o Damasco, mas não gostei da cor não, ele é MUITO cintilante, parece que eu passei porpurina dourada na boca em vez de batom, mas as outras cores eu adoro

    ResponderExcluir
  4. adoro essa coleção, tenho o chocolate! é muito bom!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...