Maquiagens Koloss

Postado por Islane Priscila ♥ 15 de setembro de 2011

Recebi da Koloss dois kits de maquiagem, um para sorteio aqui no blog e outro para resenha. 



Sombra unitária 206



As sombras unitárias são em pó e prensadas a embalagem vem uma esponjinha para aplicação. Essa sombra possuem micro partículas de glitter é bem discreta então dá para usar durante do dia sem problemas. Gosto de usar ela para o dia como base para um delineado.
Você pode encontrar dessa sombra aqui por R$ 8,99.

Duo de sombras Rosa Champagne e Chocolate Bronze


Eu gostei muito desse duo, o marrom é ótimo para usar como base para uma sombra e fica lindo para um make mais simples esfumado.

Você pode encontrar essa sombra aqui por R$11,99.


Blush Coral Suave


Eu gostei muito desse blush, ele deixa o rosto com um ar saudável bem natural.
Você pode encontrar esse blush aqui por R$ 9,99.

Batom Rosa Elegance


Esse é meu segundo batom da Koloss. Gostei muito dos batons da marca, eles deixam os lábios hidratados e duram mais tempo nos lábios do que outras marcas.
Você pode encontrar esse batom aqui por R$ 6,99.

Islane Priscila




4 comentários:

  1. Oi Islane, amei menina sua resenha !
    Eu só tenho do que vc mostrou o batom da Koloss, mais fiz umas comprinhas na Debby e vou mostrar quando chegar!
    Tem sorteio de uma paleta de 180 cores lá no blog!
    Beijos
    Maih Ferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, amo muito aqui o blog e ia ama se vc desse uma passadinha no meu cantinho..
    Seja sempre muito bem vinda por lá.. Bjss

    http://recantodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar super bem desta marca, mas infelizmente não a encontro aqui onde moro :(
    Mas são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...