Maquiagem do dia

Postado por Islane Priscila ♥ 21 de setembro de 2011

Não sou uma expert em maquiagem, mas se tem algo que não dispenso é trabalhar maquiada, às vezes a gente não está bem e nada como uma maquiagem para dar uma corzinha e dar um ar mais saudável.
Tenho usado muito sombra marrom para o dia, minha pálpebra móvel quase que não aparece e sinto um pouco de dificuldade com alguns tons de sombras. Hoje tirei umas fotos aqui do make...


Usei uma sombra marrom com preto nos cantinhos bem esfumado e delineado.



Depois de toda pele preparada com base, corretivo e pó compacto eu usei:

- Duo de sombras Koloss a cor Chocolate Bronze;
- Sombra preta da paleta de 120 cores tipo A (esqueci de colocar a paleta na foto);
- Delineador Oceanne Femme;
- Blush Natura Aquarela;
- Rímel Super Curlacious Avon.

E uma foto do rosto...


Gente eu tenho os olhos bem puxadinhos quando dou risada quase não se percebe a maquiagem. E eu esqueci de passar o batom antes da foto, estou usando o Chocolate da Avon.

Islane Priscila




8 comentários:

  1. ADORO sombras marrons... tenho váaarias! Pra mim é um clássico! Serve tanto para o dia a dia quanto pra uma produção pra noite, mais elaborada! =)
    Afinal, passou o delineador colorido aquele dia??? rsrs
    Beijos, flor

    ResponderExcluir
  2. liinda *-*

    http://rosacristinablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei, ficou super legal, principalmente pq é pra trabalhar e não precisa daquela coisa marcada demais.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, mas tambem adoro make discreta assim, é uma daquelas que nao dá pra errar se a gente tiver com pressa e não quer cair de cara limpa. Beijos

    http://elasfazembonito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que sombraaaaaaa linda!!! Eu ando viciada em sombra marrom, Lane. Amei a sua dica! Linda, linda...Já sei como vou trabalhar amanhã! Que sucesso essa make.

    www.blogmariaaparecida.com

    BjOO

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Por falar em maquiagem, passa lá no blog, está rolando um sorteio de um kit de maquiagem! Não deixe de participar =)

    http://4vintagegurls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai, minha pálpebra também é escondidinha, então sempre puxo um pouco pra cima do côncavo pra aparecer um pouquinho da cor quando estou com os olhos abertos. Claro, tem que ser MUIIIITO sutil, né? Pra não ficar com cara de drag...rs

    E minha maquiagem de dia a dia é bem parecida com a que vc fez, aí brinco um pouco mais com as cores dos batons. Fica ótimo, né?

    Adorei =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. adoro makes marrons e realmente quando você sorri, seus olhos ficam puxadinhos!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...