Gel hidratante Avon Care

Postado por Islane Priscila ♥ 19 de setembro de 2011

Quem tem a pele oleosa ou mista deve ter o mesmo dilema do que eu que é conseguir controlar a oleosidade da pele, para não sair por ai com a pele brilhando. Eu tenho procurado experimentar vários produtos até encontrar um que realmente me ajude a deixar a pele mais sequinha. Como uso maquiagem todos os dias, o dia todo, quando chego em casa, uso vários produtos para conseguir tirar tudo da pele e deixá-la bem limpinha e fresca. Faço todo processo, mas não estava conseguindo encontrar um creme que hidratasse e que não deixasse minha pele oleosa. Eu vi o Gel Hidratante Pepino e Chá verde da Avon  no catálogo e resolvi experimentar.


O que diz o produto:

Formulado com pepino e chá verde, proporciona uma hidratação que ajuda a controlar a aparência de oleosidade da pele. Não comedogênico (não obstrui os poros).
Eu paguei R$ 6,99 por esse gel, eu gostei muito dele, depois da pele toda limpa eu passo ele, além de deixar a pele bem sequinha deixou minha pele fresquinha. Eu me identifiquei muito com esse hidratante, uso sempre duas vezes ao dia, antes de me maquiar e no fim do dia depois que tiro a maquiagem.
Acho válido para quem tem a pele oleosa e quer usar um produto mais barato.

Islane Priscila




4 comentários:

  1. Que máximo amei ótimo post.
    Parabéns ótimo blog,aproveite e dê uma visita no meu tem um monte de novidades por lá vou fica esperando sua visita.
    Beijos.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro os preços da Avon, acho que vou experimentar esse gel aí :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. é a avon ta vindo com tudo, produtos otimos e preços melhores ainda. e ainda tem gente que a rejeita kkkkk
    beijinhos flor!
    www.bymivian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pois é pedi estes dias p revendedora... q bom... q fiz um ótima escolha..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...