Esmaltes Nacarado - 5cinco

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de setembro de 2011

Recebi essa semana as cores das novas coleções da 5cinco, como são muitas cores vou dividir em algumas postagens para não ficar cansativo.
As primeiras cores que resolvi mostrar foi da Coleção Efeitos - Nacarados, a coleção é composta por 2 cores o Alpha e o Nasa.


O Nasa é um esmalte escuro, nessa foto eu usei com um esmalte preto como base, mas ele pode ser usado sozinho, mas achei que tinha que passar umas três camadas para cobrir toda a unha e acabei desistindo de passar ele sozinho. Achei o Nasa parecido com o Iridium da Big Universo, mas só que eu não tenho o Iridium para fazer a comparação dos dois. Me impressionei na secagem dos esmaltes é super rápida.



O Alpha é uma cobertura para passar por cima de qualquer cor de esmalte, usei ele por cima de um esmalte preto para que pudesse ver o efeito dele no esmalte.

Eu gostei muito dessa coleção da 5cinco dá para usar de várias formas e o Alpha (♥) foi o meu preferido.

Esses esmaltes podem ser encontrados aqui por R$ 3,00 cada.

Islane Priscila




9 comentários:

  1. Estão os dois lindos, mas eu amei mesmo a primeira cor, mascarado eu acho.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Esmalte liiiiindo! Unhas liiiindas! rsrs

    http://nossoestilok.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pena que na minha cidade não vendem a marca. #mimimi =(
    Lindões!!

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor deles *-*

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem acredito, o da Big Universo comprei por 11,50!! Além de tudo ele demora um século pra secar!!!! Que raivinha....

    ResponderExcluir
  6. Ooi adori su blog ja stou seguindo passa lá no mu blog segui tambem
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este nacarado alpha quero ter sempre, é muito lindo viu, bjus flor e obrigada na divulgação do sorteio
    Maysa

    ResponderExcluir
  8. lindas cores! mais uns esmaltezinhos para minha coleção! falência geral!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os dois, são muito lindos :D
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...