Esmalte Tango

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de setembro de 2011


Eu já tinha conhecido o esmalte Tango atráves do blog Paty às Avessas, mas nunca tinha visto nenhum vidrinho desses pessoalmente. Agora o fato de que eu gosto de esmaltes faz as pessoas que conheço lembrarem de mim sempre que vêem algum esmalte diferente, isso é bom demais. Foi assim que tive o prazer de ter algumas cores da Tango em minhas mãos.
Eu cheguei a tirar uma foto deles pelo celular.



Infelizmente só vi algumas cores e acabei escolhendo apenas uma porque todo mundo do trabalho quis um vidrinho dele.

 
No vidrinho logo na frente dele diz que ele tem fragância, cheirando ele diretamente no vidro o cheiro é bem forte, mas nas unhas ele tem um cheirinho mais suave. Não sei explicar com que se parece o cheiro dele. Essa cor é o número 03. O vidrinho dele é parecido com o do O.P.I.
 
 
Foi super fácil de aplicar, a cobertura é perfeita, secou rápido e não tive dificuldades para limpar. Não usei extra-brilho, esse brilho todo é dele mesmo. O pincel é parecido com o pincel dos esmaltes das marcas tradicionais que conhecemos. O melhor de tudo, custou  R$ 3,50, para quem tiver interesse em ter um vidrinho desse me manda e-mail charmedamulher@gmail.com.
Islane Priscila




9 comentários:

  1. Adorei todas as cores... Lindas!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Que legal, nunca tinha visto esmaltes da tango, curti.

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu estou louca atrás desses esmaltes, que coincidência vc postar...rsrsrs.
    Te envio e-mail tá bom?
    Bjinhos

    www.unhasdegata.com

    ResponderExcluir
  4. lindo o seu esmalte escolhido e, as outras cores também arrasaram hein? amei!!!
    Fiquei um tempo longe da net, mas agora voltei e venho sempre viu?
    beijão
    blog: www.sermulhereomaximo.com.br
    loja: www.sermulhereomaximo.com

    ResponderExcluir
  5. AIN Q LINDOS AMEI
    PRINCIPALMENTE O Q VC USOU UM CHARME
    NAO SABIA Q A TANGO TINHA ESMALTES
    TO QUERENDO RSSS..
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Tango ta sempre invntando algo novo .. adorei os esmaltes :)

    to seguindo, se gostar .. segue tb ?

    http://loiratagarela.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia os esmaltes da Tango não.
    Mais achei todas as cores super lindas e essa que você usou é um charme, viu?

    bjus

    http://tempestadedeinformacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...