Esmalte da semana

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de setembro de 2011

Recebi a coleção Penélope Charmosa e estou mostrando as cores por aqui aos poucos, já que tenho muitos esmaltes para fotografar resolvi usar uma cor por semana já que minhas cutículas não aguentam tanto swatches.
O escolhido da semana foi o Toque de Penélope.



Eu achei linda a cor desse esmalte antes mesmo de passar nas unhas, ele é tipo cor de bala de iogurte sabe? Muito lindo!!! Eu fiz swatches das cores em unhas postiças e vou mostrar aqui no próximo post, foi super prático para passar, mas na hora em que passei nas unhas ele manchou muito, com duas camadas ele não ficou legal acabei usando uma terceira camada mas ele ficou um pouco grosseiro.

Quem gostou dessa cor?

Islane Priscila




6 comentários:

  1. Achei a cor super bonitinha. Que pena que vc não teve sorte e ele manchou.

    ResponderExcluir
  2. nossa qu cor linda amei ami
    aguardo sua visista
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais fooofa.
    Adorei :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. rosa perfeito!!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei, bem delicada! ás vezes estou mais para os esmaltes clarinhos, outras vezes, gosto dos escuros!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...