Danone Caseiro

Postado por Islane Priscila ♥ 12 de setembro de 2011

Estava devendo essa receita aqui no blog há um tempão... Pense em uma receita super prática e gostosa?! Vale a pena fazer. Essa receita é do danone de morango, mas você pode fazer com qualquer sabor, eu já fiz de limão, manga, maracujá e todos ficaram bons.


 Para a receita usei:

- 01 leite condensado de caixinha;
- 02 creme de leite de caixinha;
- 01 copo de iogurte natural;
- 01 sachê de suco em pó TANG sabor morango.

Bate todos os ingredientes no liquidificador durante 3 minutos para que todos os ingredientes incorporem. Depois disso distribuia em vasilhas de sua preferência e coloque na geladeira.


P.S: Eu já fiz a receita com sucos em pó de outras marcas e ficaram bons, mas quando usei o suco TANG é que fez toda diferença. O sabor ficou mais suave e ficou mais consistente.

E depois de pronto...


 Aproveitem....

Islane Priscila




11 comentários:

  1. Eu quero!!!! Agora!!! rsrrs
    Vou tentar fazer nunca fiz..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Opa...receita garantida pra quando eu chegar em Itabuna!!ehehe

    Beijos,
    http://finafrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Anita rende bastante... Deu duas vasilhas dessa da foto. Essa vasilha é bem fundinha. Dá para comer bastante =D

    ResponderExcluir
  4. Huum que delicia menina, hehe mas coloca tudo das caixinhas e o suco todo tmb ?

    bjs.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu fiz logo depois q vc passou pelo twitter.Ou melhor,dei a receita para minha mãe e ela fez de uva.Fica bem cremoso mesmo e rende bem. Ótima sobremesa p sair da rotina do pudim. rs BjksEu fiz logo depois q vc passou pelo twitter.Ou melhor,dei a receita para minha mãe e ela fez de uva.Fica bem cremoso mesmo e rende bem. Ótima sobremesa p sair da rotina do pudim. rs Bjks

    ResponderExcluir
  6. É muito bom mesmo, faço e adoooro :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Fiz, amiga! Naquele dia q vc passou pelo twitter. Meu filho e eu adoramos! Fiz de morango e depis de frutas vermelhas. Como o tang já vem adoçado, na segunda receita acrescentei um pouco de leite pra diminuir o doce. Ficou mais gostoso, porém mais molinho. Ótima receita!

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaah adorei, realmente é bem praticoooo!


    Vou testar, rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...