Testei: Máscara Super Enchant Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de agosto de 2011

Na campanha 14/2011 mais um lançamento da Avon a máscara Super Enchant.



Sobre o produto:

Formulada com extratos naturais, com o extrato de geleia real: cílios mais macios e hidratados, sem pesar.
O máximo de conforto e volume para os seus cílios.
Aplicador exclusivo. Formato anatômico que alcança os cílios da raiz às pontas.




Meus cílios são super ralinhos e pequenos e a máscara deu uma diferença sim. O formato anatômico promete alcançar os cílios mais curtinhos. Eu gostei dessa máscara, a fórmula dela não deixa os cílios pesados carregados de máscara. E na hora de tirar a maquiagem não senti dificuldades porque ela não é a prova d'água.
O preço dele é R$ 19,00 mas na campanha 14 ele está de R$ 13,99 na promoção.

Islane Priscila




9 comentários:

  1. Ficou lindo! Eu encomendei a minha, esperando que seja verdade que a máscara não pesa! Eu usava a SuperShock, mas comecei a sentir o "peso" dela, depois de usar outra, da Lancôme, que minha filha me deu. Espero que seja similar, porque esta será a minha única Lancôme da minha vida!rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, mas, a minha preferida ainda é a Super Shock :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa esses dias eu vi ele mas fiquei na duvida se comprava ou não...gostei dele!Agora quero!
    Beijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei mesmo...Um bom investimento, sem dúvida!

    Beijos*

    ResponderExcluir
  5. Essa eu não conhecia... mas eu sempre fico com um pé atrás, porque assim como a amiga acima, a minha preferia é SuperShock, não troco nunca :D

    Beijp

    ResponderExcluir
  6. Adorei, da Avon tenho a Curl e a Super Shock, Sao otimas tb. Deu vontade de testar essa...
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Flor, eu adoro as máscaras para cilios da avon. Passa la no meu bloguinho,tem poster novo. Beijos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post, estava louca para ver como ela era, adorei o resultado! Fico bem natural, curti! :D Eu tenho um que, se passar duas camadas, já fica aqueele olhão preto, aí nem dá para usar diariamente...

    Xxx
    Mih

    ResponderExcluir
  9. Essa mascara tbm ganhou meu coração amorinha, nossa é melhor até que super shock né? Ameiii ^^
    Bjo enorme e ótima semana florzinha :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...