Sombra Iluminadora Ruby Rose

Postado por Islane Priscila ♥ 31 de agosto de 2011

Eu sou louca por sombras, tenho várias de diversas cores e marcas diferentes. Gosto muito das sombras em pó de algumas marcas e uma que tenho e que gosto muito de usar são as sombras da Ruby Rose. 

15, 17 e 18
 
As sombras da marca são baratinhas, mas dão um efeito muito legal na maquiagem. Ela é um pozinho bem fino, podem ser usados secas ou com o pincel molhado. Fiz swatche delas com o pincel molhado porque elas ficam um efeito mais bonito.
 
 
As sombras da Ruby Rose são baratinhas. Para mais informações http://www.rubyrose.com.br

Islane Priscila




7 comentários:

  1. Bem pigmentadas!!! Curti o trio.

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas!

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, adorei o efeito delas :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A VERDE TA LINDAA
    AMEI VIU?
    PENA NAO TER AK RSS.. FINDIMUNDOOO

    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO BLOG?
    TA ROLANDO SORTEIOS..

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma paletinha deles e gosto muito das sombras.

    ResponderExcluir
  7. Aimm como seu blog e fofo , e os seus posts são incriveis

    Vem te convidar para conheçer o meu blog , que tal ? hehe’

    Se gostar e só seguir , e me avisar que eu sigo
    imediantamente

    Tô esperando sua visitinha viu flôr !!

    Beijoooos!



    Blog~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...