Resultado sorteio batons Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 24 de agosto de 2011

Gente mil desculpas pela demora em divulgar o resultado... Mas está aqui o resultado das ganhadoras dos batons afrodisíacos...

As ganhadoras dos demais estados...




Paloma e Aline parabéns!!! Estou enviando um e-mail para vocês me respondam em até 48 hs, caso contrário o sorteio será refeito.

As ganhadoras da minha cidade foram...

Madalena e Anália também estou enviando um e-mail para vocês a regra é a mesma. Após 48 hs sem resposta o sorteio será refeito.

Islane Priscila




5 comentários:

  1. SOU EU!!! Finalmente alguém da terrinha ganhou! Foram poucas meninas d FSA né?? Sorte a minha! hehehehehehehe


    FELIZ!! Ansiosa p usar!!!

    Nem sei as cores, mas tô ansiosa!!

    ResponderExcluir
  2. gente .. quase saiu o meu numero o 8 ;/
    que venham mais sorteios !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todas as sortudas..
    Por acaso as meninas que não são do seu estado, entraram em contato? :p rs

    Beeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...