Máscara força e nutrição Vizcaya

Postado por Islane Priscila ♥ 19 de agosto de 2011


Desde pequena minha mãe me dizia que o cabelo é o cartão de visita do rosto da mulher, e num é que ela sempre teve razão? Eu tenho cabelos lisos, mas nunca deixei de hidratá-los ao menos uma vez no mês, não sou do tipo que anda sempre em salão, o meu salão é em casa mesmo, compro meus produtos e vou testando até encontrar algo que goste. Também não passo muito tempo usando o mesmo produto procuro sempre mudar.
Recebi da Vizcaya a máscara força e nutrição para testar.



Sobre o produto:


Trata profundamente os fios fragilizados e desnutridos. Sua fórmula inovadora contém Proteína Vegetal 3D, obtida a partir da semente da Alfarroba. As propriedades desta semente aliada aos ativos Pantenol, Óleo de Jojoba e manteigas vegetais, proporcionam a reposição de proteínas dos fios, deixando-os mais fortes e nutridos.



Principal ativo da máscara:

Proteína Vegetal 3D: hidrolisado da semente alfarroba, da planta alfarrobeira, com rico conteúdo protéico (aminoácidos e peptídeos). O ativo está contido numa composição catiônica de estrutura tridimensional que age de forma gradual, conforme necessidade do fio de cabelo. Proporciona proteção e resistência aos fios, melhora sua elasticidade e dificulta sua ruptura.

Minha opinião:

Usei o produto duas vezes e gostei muito, meus cabelos ficaram macios e brilhando e parecendo que eu tinha dado prancha neles, além de deixar um cheiro muito agradável nos meus cabelos. O pote contém 200 g, nos meus cabelos dá para aplicar mais ou menos umas 4 vezes. Para os cabelos menos danificados a máscara também pode ser usada após lavar os cabelos e deixando agir durante 2 a 3 minutos. Eu usei das duas formas, mas percebi que o produto fez mais efeito na hidratação mais profunda que deixei agir durante 15 minutos. A máscara pode ser encontrada por R$ 19,00.


Islane Priscila   




7 comentários:

  1. Também adoro trocar de produtos pro cabelo, porque parece que ele vicia né,
    Esse parece ótimo, beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii, adorei seu blog *--*
    Muito bom o conteudo!
    Estou te seguindo!!!
    Da uma passadinha no meu tbm, e se gostar segue :)
    Otimo final de semana!!
    Bjs

    http://angelmartinss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. seguindoo , me segui tbm : http://vocemaisbela2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a dica quando o meu acabar vou testar esse.
    Passa la depois?
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Valeu pela dica!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!

    Primeira vez no seu blog! Adorei e já virei seguidora!

    Aparece no meu tb, será um prazer! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...