Eu testei: Produtos Océane Femme

Postado por Islane Priscila ♥ 10 de agosto de 2011

Há alguns dias atrás a Océane, empresa dos nossos queridinhos lenços removedores de esmalte e maquiagem anunciou sua nova linha de produtos de maquiagem, essa linha é composta por: Lápis delineador, Lápis delineador plus, Lápis delineador duo, Lápis retrátil e delineador.
Recebi a caneta delineadora e um lápis delineador junto com um potinho de lenços removedores de maquiagem.


Sobre o produto:


Com ponta macia é uma prática caneta delineadora que oferece a possibilidade de se fazer riscos mais finos ou mais espessos, de acordo com a inclinação que se dá ao pincel. Na cor preta proporciona efeito duradouro e secagem rápida. Ela é bem resitente a água. Aprovadíssima!!!

Minha opinião:
O produto é bom mesmo, desde que recebi tenho usado todos os dias. É prático para fazer o traço nos olhos (até mesmo para quem não tem prática), seca super rápido e a caneta fecha direitinho para evitar que o produto abra e possa até mesmo secar.
Já troquei da minha bolsa de maquiagem meu delineador líquido por essa caneta. 

Sobre o produto:


Com ponta macia, não irrita os olhos. Contém na composição cera de Carnaúba, que é resistente à água e lanolina, que têm propriedades emolientes e hidratantes. Pode ser encontrado nas cores preto, prata, azul e marrom.


Minha opinião:
Eu gostei muito do lápis delineador a ponta dele é bem macia e não machuca como alguns lápis. Não borra e tem duração boa assim como a caneta.
Meninas de Feira estou me informando onde podemos encontrar Océane por aqui.
Para mais informações: http://www.oceane.com.br
Islane Priscila




5 comentários:

  1. Estou usando a caneta e é ótima, minha pele é oleosa e sofro muito com delineadores pq fica tudo melecado, mas, esta caneta segurou bem, não deixo mais de usar, bjus flor

    Maysa

    ResponderExcluir
  2. Eu nao saio mais de casa sem essa caneta!
    Seca super rapidinho e fica o dia todo sem borrar!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Os produtos parecem ser muito bons, adorei.

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi a canetinha e confesso que estou APAIXONADA por ela.
    Muito mais fácil de usar e fica lindona.Oceané mandou ver e arrazou.
    Beijos
    Karen de Souza
    http://maniademeninamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essa caneta virou a minha preferida..muito prática..

    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...