Eu usei: Batom Colordisiac Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de agosto de 2011

A Avon vem inovando mais uma vez em seus lançamentos, desta vez um batom com essência afrodisíaca. na caixa que recebi vieram todas as cores que estão lindas, e mais duas cores para mim: o Attraction e o Seduction .


O acabamento desse batom é super cremoso e hidrata muito os lábios, o cheirinho dele é muito gostoso.

Sobre o produto:

"Aliada à fragrância afrodisíaca, a formulação cremosa do batom Avon Ultra Color Rich Colordisiac possui pigmentos puros em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios e permanece por horas, o que deixa-os muito mais sedutores. A composição contém ainda vitamina E e jojoba, que hidratam e deixam os lábios macios e sedosos."


Seduction - Ele bem é rosinha com um fundo cintilante, de todos da coleção ele é o mais clarinho. Ele é um pouco transparente bom para quem gosta de usar batons claros no estilo de gloss.



Attraction - Quando vi esse batom na revista fiquei louca por ele, mas quando ele chegou aqui vi que ele não tem nada a ver comigo, fiquei estranha com ele. Ele é um uva bem escuro e super cremoso. Ele mancha um pouco, tive um pouco de dificuldade para passar.

Os batons já estão na revista da campanha 14 por R$ 13,99 no preço promocional, o preço normal é R$ 20,00.

Avon agora eu quero batom Mate.

Islane Priscila




3 comentários:

  1. Amei as cores!!
    beijão
    http://aminute-lb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Luxurious! Ele dura bastante nos lábios, é cheirosinho e macio, sem ser molhado. Também gostei do Attration e do Sensual, mas não experimentei para ver se combina comigo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...