Eu usei: Batom Archy

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de agosto de 2011

Sempre admirei mulher de batom vermelho, acho chique, mas nunca tive coragem de usar por achar que as pessoas estavam olhando para mim, ou estar estranho. Fui deixando esse pesamento de lado quando ganhei meu primeiro batom vermelho do Boticário, resolvi investir na cor e comprar outros tons em vermelho sem medo de usar.
Em uma das minhas idas a uma loja de cosméticos aqui na cidade encontrei a marca Archy que eu não conhecia até então, eu agarrei essa cor que é a 316 e levei sem medo.


Esse batom foi bem baratinho, me custou não mais que R$ 7,00, olhei na internet (Archy) e eles tem várias cores de batons, além de outros itens de maquiagem.



O 316 é um vermelho bem vivo ele é bem cremoso e deixou meus lábios bem hidratados, bom para um batom tão barato né?
Para mais informações sobre a marca é só acessar o site http://www.archy.com.br.

Islane Priscila




8 comentários:

  1. Na casa do cabeleireiro tem todos os itens da Archy, já vi, mas me contive!!

    Ficou lindo esse!

    ResponderExcluir
  2. SOU FÃ DA MARCA
    E DAS EMBALAGENS DOS BATONS
    SÓ NAO CURTO O TOM VERMELHO PARA USAR DIARIAMENTE...

    BJOS LINDA
    TE ESPERO LA NO BLOG?
    TA ROLANDO 3 SORTEIOS?

    ResponderExcluir
  3. oi linda seu blog é lindo, to seguindo!!!
    segue lá tbm
    http://mmoniquebelezaeestilo.blogspot.com/.. bjuss

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse batom e adorooooo!!

    Besos, http://utopiadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Onde foi que tu fez esse achado aqui em Feira? Divide comigooooo, please!!!

    BjOO, amei a cor!

    www.blogmariaaparecida.com

    Helena.

    ResponderExcluir
  6. Tambem quero saber onde achou em Feira rsrs \o/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...