Eu testei: Batom Yes Cosmetics

Postado por Islane Priscila ♥ 15 de agosto de 2011

A coleção Loucas por Pink já tem um tempinho que foi lançada (nem sei se eles ainda estão disponíveis para venda), alguns meses atrás garanti logo o meu. Gosto muito de batom rosa, durante o dia ou estou de nude ou de rosa. Acho que as cores combinam mais para o dia.
Esse batom é meu primeiro e único produto da Yes Cosmetics, aqui na minha cidade não conheço nenhuma revendedora da marca.

Essa cor é o Rosa Pin-up, paguei R$ 12,50 por ele. Ele é muito macio e super fácil de aplicar nos lábios, a embalagem é linda, toda rosinha.

A coleção é composta por 3 cores: Rosa Chiclete, Rosa Pin Up e Rosa Fúcsia.

Islane Priscila




8 comentários:

  1. Que cor mas linda!!
    Sou loka pra testar os Batons da Yes..não tenho nada de maquiagem do Brasil...rsrsrsr
    Bjs..

    ResponderExcluir
  2. Que linda a cor e a cobertura é ótima ein, adorei :D

    ResponderExcluir
  3. Guga Fernandes-Mídias Sociais15 de agosto de 2011 16:01

    Que legal,amei...
    Parabéns excelente blog.
    Espero sua visita lá no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o tom dele!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente muito linda a cor! Adorei

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lindoooo cor!
    Adorei!
    BEijos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...