Coleção Respeitável Público - Colorama

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de agosto de 2011


A Colorama divulga a foto de mais uma coleção que foi inspirada nas artes circenses, e composta por 7 esmaltes.


Fantasia: Azul petróleo, cintilante.
Corda Bamba: Cinza claro, com toque de bege.
Estréia: Vermelho aberto, achei bem parecido com um que já tenho que é o Tapete vermelho.
Grande Atração: Coral.
Equilibrista: Lilás claro.
Nariz de Palhaço: Vermelho mais escuro.
Ha Ha Ha: Rosa chiclete. Já lembra outras cores da marca.


Colorama está na hora de fazer alguma coisa diferente né?


Islane Priscila




7 comentários:

  1. Concordo, nao gostei nao!
    Inclusive tenho varias cores parecidas com essas ai, da Colorama mesmo!
    Colorama, tu vai ficar pra tras hein?!kkkkk
    Bjs querida!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, achei o Fantasia tão semelhante ao Jeans...

    Meu atual objeto de desejo é a nova coleção da Penélope Charmosa, Risqué...

    BjOO, Lane

    www.blogmariaaparecida.com

    ResponderExcluir
  3. Também achei meio parecido com outros...gostei do Equilibrista :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Os nomes são graciosos, mas num sei algumas cores para mim aparentaram ser repetidas. Mas o lilás é fofo...quero esse

    ResponderExcluir
  5. aaah tudo tao igual
    O roxinho q ta mais diferente né hm'

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está muito bonita! Meu preferido é o Corda Bamba!

    Já fiz swatches das cores lá no blog!

    http://www.garotasrosachoque.com.br/2011/08/colecao-respeitavel-publico-colorama.html

    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...