Coleção Camaleão - Fina Flor

Postado por Islane Priscila ♥ 2 de agosto de 2011

E tem coisa melhor que ganhar um presente que você gosta? Tassiane trouxe para mim do Rio de Janeiro a coleção camaleão da Fina Flor. Eu fiquei louca para testar logo, porque eles dão um efeito tão maravilhoso por cima de um esmalte escuro. Vocês vão ver nas fotos do que eu estou falando.
A coleção é composta por 3 cores, e no vidrinho vem indicando que o ideal é que ele seja usado sobre esmaltes escuros, fiz o teste em um esmalte claro e realmente o efeito não apareceu.
Eu usei como base um esmalte preto, o Rock da Colorama.



O primeiro que o usei foi o Mutante:


O Mutante tem um efeito lindo, na foto ele tem o efeito azul, mas consegui ver outros tons além deste. O efeito dele duochrome é perfeito!!!


Camuflagem o tom de verde mais lindo (♥), não gosto de esmalte verde, mas esse conquistou meu coração.


Disfarce tem o brilho de tons dourados, rosa e roxo, estou usando ele essa semana.

A Fina Flor arrasou com essa coleção, bem que eles deveriam ter feito mais cores. Em todas as fotos usei apenas uma camada de esmalte. A secagem foi rápida e não usei extra brilho.


Islane Priscila




5 comentários:

  1. UAU, amei todos e não saberia qual escolher, lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse Disfarce...
    Tem sorteio lá no blog, participa!

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  3. gostei do camuflagem!!!...lindo!!

    http://maquiandobymel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo o efeito mesmo!
    Adorei!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreiiiiii
    PEna que aqui na minha cidade nunca vi essa marca, mas vou procurar ;)

    bjok Nanda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...