Blush Natura Aquarela

Postado por Islane Priscila ♥ 25 de agosto de 2011



Mês passado percebi que não tinha nenhum blush marrom eu estava usando sempre um tom rosado e eu já tinha enjoado desse tom. Sempre compro produtos da Natura e vi o blush da linha aquarela e comprei para testar.




Essa cor é número 4, ele é um marrom escuro assim como na foto, mas ele não fica tão escuro na pele.




Eu gostei muito desse blush, ele é bem pequenininho quase não dá para colocar o pincel, mas super prático para levar na bolsa e por ficar discreto na pele dá para usar durante o dia.
Paguei R$ 9,90 por ele, esse preço é promocional.


Islane Priscila




7 comentários:

  1. Promocional mesmo, que a natura é super caro.
    mas são produtos bons. Geralmente são bem pigmentados.
    Passa la depois e me segue?

    ResponderExcluir
  2. Promocional mesmo, que a natura é super caro.
    mas são produtos bons. Geralmente são bem pigmentados.
    Passa la depois e me segue?

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo em vc, a cor é bem bonita.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou, não tenho nenhum desse tom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica!
    o que ja usei da natura sempre gostei tbm
    mil bjs
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. EU AMO OS BLUSHS NATURA
    TENHO UM ROSADO NAO ME RECORDO A COR AGORA(SOU PESSIMA PRA ISSO) RSSS.
    MAIS SÃO OTIMOS
    AMEI O SEU TBM

    BJOKAS
    TE ESPERO LA NO BLOG?
    TA ROLANDO 6 SORTEIOS ATÉ SEGUNDA FEIRA

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o laranjinha e adoro!

    Beijos!
    http://viivabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...