Batons Colordisiac - Sorteio

Postado por Islane Priscila ♥ 8 de agosto de 2011

A Avon, líder do mercado brasileiro de maquiagem em todos os segmentos - face, boca e olhos - apresenta o novo Avon Ultra Color Rich Colordisiac, o primeiro batom da empresa com fragrância que oferece efeito afrodisíaco.

“Além do cativante toque sedutor da fragrância exclusiva, esta nova coleção de batons inova com cores 3D, que valorizam o formato da  boca, e possui formulação com ingredientes hidratantes, que dão aos lábios uma aparência muito mais sensual e atraente, explica Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.


A embalagem é linda!
A Avon disponibilizou as 8 cores para sorteio aqui no blog, serão 4 ganhadoras e cada uma levará 2 batons para casa. Como as minhas leitoras daqui da minha cidade (Feira de Santana, Bahia) reclamam que nunca ganham sorteio no meu blog decidi que 2 sorteadas serão da minha cidade e as outras 2 de outras localidades.



Cada uma das oito cores oferece acabamento cremoso e recebeu um nome que remete as sensações de prazer: na ordem da esquerda para direita dos esmaltes da 2ª fileira: Sensual, Irresistible, Passion e Sexy. Na 1ª fileira da esquerda para direita Attraction, Seduction, Luxurious e Delicious.

Então vamos a regra do sorteio:

- Seguir o blog publicamente;
- Apenas uma inscrição por pessoa;
- As leitoras de Feira de Santana devem preencher o formulário aqui;
- As leitoras de outras localidades preenchem esse formulário aqui

Para ter direito a mais uma chance:

- Seguir meu twitter e dar RT "Sigo @islane e estou concorrendo a 2 batons da Avon Colordisiac http://migre.me/5rVHP"

Resultado do sorteio dia: 22/08
As ganhadoras NÃO terão o direito de escolher as cores, e o sorteio é válido apenas para o território nacional.
Recebi também algumas cores para fazer resenha aqui no blog, no próximo post mostro para vocês.

Islane Priscila




79 comentários:

  1. Eu querooooooooooooo! Qd vc vai sortear flor???? Reza aí pra eu ganhar! hahahaha

    Beijo,
    Ka

    ResponderExcluir
  2. Vou divugar seu sorteio no Blog Amigas & Mulheres no final de semana. www.amigasemulheres.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ains flor amei o sorteio, eu encomendei o seduction espero que seja esse rosa que aparece ai né hehe.

    Então estou participando e torcendo muito pra ganhar mais dois né kk.

    E tá rolando sorteio lá no meu blog tmb TODAS são convidadas a participar, falta 10 pessoa pra sair o resultado então corram .

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!

    www.judivamakeup.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi! Claro que vou participar Pri!
    Amei esses batons!
    Amei aqui!
    Seguindo!
    Tem sorteio de uma paleta
    de 180 cores lá no blog.
    Participa!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. PARTICIPANDO!!!!
    Estes batons estão em alta.
    beijos,
    lilian

    ResponderExcluir
  7. será que dessa vez eu ganho algo aqui???
    hehehehehe

    ResponderExcluir
  8. To doida por um desses! Qro saber se funciona mesmo kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Participando.... Eu querooooooooooooo ;)

    ResponderExcluir
  10. Quero ganhar nunca ganhei nada nessas promoções de blogs rsrs aiai perseverando rsrs uma hora eu ganho né rsrs :P

    ResponderExcluir
  11. Participando.
    Mas se nao tem direito de escolher a cor e se eu receber uma cor q nao gosto.
    Por exemplo nao gosto de vermelho.Vai ser uma coisa q nao vou usar!

    poderia utilizar o mesmo metodo do blog JustLia,qnd sao mais ganhadoras em um unico sorteio ela coloca assim:se vc ganhar em primeiro lugar,quais cores vc escolheria.Ai la tem as opçoes.Da uma olhada no blog dela e ve se a ideia nao é boa!

    ResponderExcluir
  12. Realmente Dani e ideia é boa, mas seguirei esse esquema em um próximo sorteio. Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  13. Participando...

    @Sheila_Fernanda ...

    http://twitter.com/#!/Sheila_Fernanda/status/101617084420730880

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!
    Eu QUEROOOOOO!!
    Josilene Lima
    Divulgando: http://josigamabrasil.blogspot.com/2011/08/sorteio-no-charme-de-mulher.html
    E No Twitter Tbém:
    @lenegama.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  15. Participandoooo

    Nome: Ana karoline Gomes Almeida
    Seg: Ana Karoline
    karol_almeida18@hotmail.com
    Twitter: @karol_almeida18
    Link: http://twitter.com/#!/karol_almeida18/status/101636218634240000

    ResponderExcluir
  16. participando.

    ResponderExcluir
  17. PARTICIPANDO!!!
    Um beijo pra todas.
    lilian.

    ResponderExcluir
  18. Eba participando
    Márcia Pinto Barcelo
    marcia-333@hotmail.com
    seguidora do blog: criacoesdamarcia
    Seguidora do twitter> @criacaodamarcia
    link do RT: http://twitter.com/#!/criacaodamarcia/status/101709224098267136

    ResponderExcluir
  19. participando. e necessitomuito desses 8 batons...rsrsrs!

    ResponderExcluir
  20. Participando!

    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Participando direto de SP/SP!
    Beijinhos***

    ResponderExcluir
  22. Olhaa, sou de Feira, mas tô em Boa Vista-RR..longinho né? hehe... beijos =*

    ResponderExcluir
  23. Participando!!..adorei os batons...

    ResponderExcluir
  24. Que cores maravilhosas!!!

    Avon, te amamos! kkk
    Adorei o sorteio!
    Boa sorte pra mim rsrs

    Um beijo

    ResponderExcluir
  25. Oxente! Eu quero, viu! Sou da Princesinha do Sertão ;D

    ResponderExcluir
  26. Participando e Divulgando..
    Blog.. http://www.rejaneq.com/?p=3035

    ResponderExcluir
  27. Adorei o sorteio!
    Tá rolando sorteio no meu blog também, confere lá!

    besitos

    http://meudiariociclotimico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Participando, lindos!! (:
    @mysweetcarol_

    ResponderExcluir
  29. Flooor, tem sorteio com 3 produtos MAC ORIGINAIS rolando la no blog, participa?

    http://justfondness.blogspot.com/2011/08/sorteio-mac.html


    Beijos...

    ResponderExcluir
  30. Adorei...Participando e torcendo muito..

    tem sorteio rolando la no meu blog, se gostar me segue, vou adorar

    bjokas
    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Participando! o/

    Érika
    @KikaKitty

    ResponderExcluir
  32. Super participando desse sorteio lindao flor amei bjs

    Aninha

    ResponderExcluir
  33. Participando!
    Luciane Oppelt
    abenssoada_oppelt@hotmail.com
    seguidora:lluciannebaptista

    Sendo Avon não importa a cor,todos são lindos.

    ResponderExcluir
  34. Também sou Baiana flor, sou de Itabuna, pertinho de você! :)

    Gostei muito do Irrestitible e do Seduction, lindos mesmo! Vou ficar na torcida! #fazendofiga rs

    Xxx
    Mih

    ResponderExcluir
  35. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  36. Participando com 2 chances!

    - Normal
    - Twitter

    Eu quero ganhar! Bjs

    ResponderExcluir
  37. Não consegui preencher o formulário ambos qdo vc clica aparece a msg que foi desativado :(

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...