Batom Natura Aquarela n° 06

Postado por Islane Priscila ♥ 3 de agosto de 2011

Ultimamente ando sendo a louca dos batons, quero todas as cores. Minha aquisição mais recente foi o batom Natura Aquarela n°06 o laranja mais lindo.




O n° 06 é um laranja/coral, é bem vivo e puxado para o laranja avermelhado. Esse batom fica lindo em uma maquiagem bem natural, e tem dois jeitos que uso ele: ou passo o batom na boca para mostar a cor dele mesmo ou passo o batom no dedo e dou leve batidinhas nos lábios apenas para dar um ar saudável e mais natural.




Peguei algumas fotos de modelos usando esse mesmo batom para mostrar que ele fica bonito em todos os tons de pele.




Comprei ele por R$ 9,90 na promoção, seu preço normal é R$ 14,60.


Islane Priscila




10 comentários:

  1. Precinho amigooo!
    Achei lindo, vai ser sucesso nesse verao com certeza. Ainda nao comprei nenhum batom coral, mas pretendo!!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  2. nossa Lane ele é lindooOOo

    igual ao meu, com preço bem melhor!
    aff :(
    Que compra otima hein??

    Tem uma foto do meu no facebook...

    obs: tbm ando sendo a louca dos batons... doida p ganhar no seu sorteio da Koloss (vou fazer macumba aqui p ganhar)hehehehehe
    só tenho um primer da marca

    ResponderExcluir
  3. Ual, linda essa cor!
    Adorei..

    Beijos,
    http://www.suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir
  4. Ah eu comprei este mesmo batom a uns meses atrás, mas nem tenho coragem de usá-lo porque é MUITO laranja, exageradamente, pelo menos pra mim que sou parda clara e que não sejo Sol a milênios... Bom, também uso dessas duas formas, mas costumo usar mais dando umas batidinhas de leve, pro dia-a-dia, porque além dele ser forte, é cremoso e quase mate!

    ResponderExcluir
  5. Que preço amadoooo!! Adorei!! Tenho dessa coleção e é de ótima qualidade, tenho um bem parecido, só que é da Vult!!

    Besitos, http://utopiadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cor linda mesmo, super alegre.
    Adoro os esmaltes dessa linha, acho bem cremosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Guga Fernandes-Mídias Sociais4 de agosto de 2011 13:20

    Gostei muito do post.
    Muito bom o blog,parabéns
    Aproveite e dê uma visita no:
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br
    E confirar tudo o que acontece por lá.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o meu batom preferido. Quando uso todo mundo me para pra perguntar. AMO!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo este baton. Amei!
    lilian

    ResponderExcluir
  10. Quero um batom neste tom para bombar no verão!!!! =D o preço tá ótimo mesmo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...