Testei: Super Curlacious Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de julho de 2011

Sou do tipo de pessoa que quando gosta de um certo produto uso sempre e quando acaba compro outro, eu usava uma máscara para cílios da Avon já a bastante tempo, até que a Super Curlacious entrou em promoção, comprei ela para experimentar.




A Super Curlacious promete aumentar o ângulo dos cílios em até 100%  e mantém os cílios curvados em até 12 horas. O preço dela é R$ 19,00.

O que achei do produto:


Meus cílios são bem poucos, se eu me maquiar e não passar rímel fica estranho, então o rímel é o que não pode faltar, é um dos itens mais importantes para mim na hora da maquiagem.


Passei 3 camadas de rímel, ela realmente curva os cílios e deixou meus cílios bem mais alongados do normal. 
Para quem quiser adquirir o rímel Super Curlacious entre em contato comigo pelo e-mail charmedamulher@gmail.com.

Islane Priscila




5 comentários:

  1. ah eu tenho ele e muito bom
    bjos
    http://glamurousmake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Q bom saber q funciona!!
    Valeu pela dica!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho poucos cilios, Lane. Me apaixonei pelo efeito. Mas comprei 2 rimels recentemente vou ter que esperar, ai que desespero. Amei.

    www.blogmariaaparecida.com

    ResponderExcluir
  4. eu tenho essa máscara é acho óteeeema.

    ResponderExcluir
  5. Que linda que fica! Da AVON, eu tenho a Super Shock. Ela tem cheiro de pasta de amendoim. Hahahah! Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...