Penteadeira

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de julho de 2011

Algumas meninas próximas de mim sabem que sou louca para ter uma penteadeira daqueles modelos mais antigos, e visitando o blog da Formando Divas, encontrei uma foto de um modelo que tem na loja Intutif, e me apaixonei. E já guardei a foto aqui para quando for comprar a minha me inspirar no modelo.


A loja da Liana é repleta de móveis no estilo vintage, para quem mora em Salvador vale a pena dar uma conferida na loja.


Islane Priscila




8 comentários:

  1. Vc sabe algum lugar aqui em Salvador que vende ou que faz?
    Quero muito!

    ResponderExcluir
  2. nooossa esa é um lushooo de linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Flavia não sei de ninguém ai em Salvador que faz... Aqui em Feira perto da minha casa tem um rapaz que faz é só levar o modelo para ele, mas ainda não fiz nenhum orçamento com ele.

    ResponderExcluir
  4. Mas que coisa liiiiiiiiiiiiiinda *-*
    Amei, :*

    ResponderExcluir
  5. Aiiii linda demais! Mas aqui em casa só caberia no meio da sala :(

    ResponderExcluir
  6. Tb já guardei a fotnihu!!!
    TEm uns 15 dias que era pra te falar... acho q comprei na Sigma meu kit de pincéis q namorava a meses.. no seu link, ok? Mimigaaaa!! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Guga Fernandes-Mídias Sociais19 de julho de 2011 13:00

    Parabéns pelo blog
    Dê uma visita no:
    www.meuestilogugafernandes.com.br
    E fique por dentro das novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Também acho muito lindo!!
    E essa tá um charme só..

    Beijo,
    http://suavemalicia.blogspot.com/

    Twitter: @suave_malicia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...